Bem vindos Blogosfera Literária

A magia da ternura, nasceu por causa de uma amiga . Aqui você vai encontrar opiniões sucinta dos livros que li e indicações de sorteios/promoções ligadas ao mundo literário.

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Predestinados ( Starcrossed ) Josephine Angelini





Título Original: Starcrossed 

Sinopse: 
Helen Hamilton passou a vida inteira tentando disfarçar o fato de que é uma garota diferente, mas agora isso está cada vez mais difícil. Não apenas por causa de sua força sobre-humana ou porque às vezes pessoas estranhas a atacam sem motivo, mas também porque ela teme que esteja perdendo juízo. Um impulso incontrolável passa a dominar seus pensamentos: Helen quer matar Lucas, um dos rapazes da misteriosa família Delos. À medida que descobre mais sobre sua verdadeira origem, ela percebe que a relação dos dois está submetida não só à sua vontade, mas a forças e tradições ancestrais.


No começo percebi a semelhança com Crepúsculo, mesmo assim a leitura foi emocionante devorei em 2 dias porque estava viciante. Eu estava desesperada para descobrir o que acontecia e o Lucas é o galã perfeito, em alguns momento confesso que fiquei frustrada , quando tudo parecia estar resolvido, surge mais obstáculo no caminho de Helena e Lucas. Blog A magia da ternura

Tenho esse espaço para expressar minha opinião sobre livros que eu já li, Espero que venham compartilhar comigo suas opiniões pessoais através dos comentários!



 Beijos!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opnião é muito importante pra mim!

Compartilhar com os amigos

 
©2010 Template e Layout A Magia da Ternura Design By Scraps Gospel