Bem vindos Blogosfera Literária

A magia da ternura, nasceu por causa de uma amiga . Aqui você vai encontrar opiniões sucinta dos livros que li e indicações de sorteios/promoções ligadas ao mundo literário.

terça-feira, 3 de julho de 2012

Taking a Shot (Tendo uma Jogada) - Jaci Burton

Título Original: Taking  a Shot Jaci Burton

A última coisa que Jenna Riley precisava é de mais esportes em sua vida. Enquanto seus irmãos estão fora sendo super estrelas em esportes, ela está presa comandando o bar de esportes da família, gostando ou não. Então, encontra o garanhão do hóquei Tyler Anderson. Tanto quanto Jenna gostaria de ir para os finalmentes com ele, ela jurou que nunca se apaixonaria por um atleta, mesmo tão quente como Ty.

Ty, fica intrigado com a bela dona do bar, e torna-se um frequentador regular. Ele sente que Jenna quer fazer algo mais com sua vida. E quando ganha a confiança dela, a paixão entre eles cresce, assim como a insistência de Ty para Jenna começar a viver por si mesma. Com seu encorajamento, Jenna começa a acreditar nisto, também...

Mas, primeiro, Jenna tem que descobrir o que ela quer, o que precisa, o que ama, se ela tem a paixão e o orgulho para continuar a lutar contra ter isso tudo — inclusive Ty...

“Quero casar com você, Jenna. E o casamento significa uma parceria. A parceria significa tomarmos o bom e o mau. Vou empurrá-la para ser a melhor cantora que pode ser, para perseguir seus sonhos. E você vai me empurrar para ser o melhor jogador de hóquei que posso ser. Às vezes, vamos lutar, mas nós nunca vamos desistir um do outro.”


Eu ouvi tantos elogios a respeito dessa autora que resolvi ler um de seus livros para saber se é assim tão bom...Ui,é um típico de romance que nos impele a ler outros livros dela, porque te seduz, prende...E não podemos esquecer a parte HOT.O livro é ótimo mesmo! Vale á pena!

Tenho esse espaço para expressar minha opinião sobre livros que eu já li, Espero que venham compartilhar comigo suas opiniões pessoais através dos comentários!




 Beijos!!!


Compartilhar com os amigos

 
©2010 Template e Layout A Magia da Ternura Design By Scraps Gospel