Bem vindos Blogosfera Literária

A magia da ternura, nasceu por causa de uma amiga . Aqui você vai encontrar opiniões sucinta dos livros que li e indicações de sorteios/promoções ligadas ao mundo literário.

terça-feira, 20 de abril de 2010

CHE 48 - Capitão do amor Jackie Manning


Título original: Wish for Nicholas

Ela era da terra... Ele, do mar!

Ainda assim, Becky Forester cantava seu próprio canto de sereias com promessas de um lar, uma família e a eternidade... e o capitão Nicholas Sinclair, apesar de completamente envolvido pela aventura que era a vida no mar, percebeu-se, de repente, atraído pelo canto. Logo após sua condecoração como herói naval, Nicholas Sinclair assumiu o comando de Thornwood Hall, a amada fazenda de Becky Forester. Mas ela pretendia acabar com a interferência dele. Entretanto, quanto mais tempo ele ficava, mais razões apareciam para permanecer capturado pelo coração daquela bela mulher!


Digitalização: Joyce
Formatação e Revisão: Savoy

Whitney, Meu Amor - Judith McNaught

Título original: Whitney, My Love


Whitney, meu amor é um livro que arrebata os corações mais românticos, numa mistura de amor, intrigas e aventura, que mexe com todos os nossos sentidos.

Órfã de mãe e criada por um pai severo e frio, a adolescente Whitney Stone choca a sociedade inglesa do começo do século XIX com seus modos, sua espontaneidade e rebeldia. Desde menina, ela ama o belo e aristocrático Paul, perseguindo-o em todos os lugares e inventando as mais inusitadas formas de chamar-lhe a atenção.

Enviada a Paris, ela recebe um longo treinamento para transformar-se numa mulher fina, glamourosa, irresistível. Quando retorna a Londres, está mudada, mas ainda disposta a conquistar seu amor de infância. Mas o irascível e poderoso duque Clayton Westmoreland é quem se interessa mais vivamente pela jovem mulher. E é ele quem, por meio de artimanhas, consegue ficar noivo da moça. Mas Whitney recusa-se a aceitar imposições, então desafia seu poderoso 'dono', e embora ele a seduza com sua avassaladora paixão, envolvendo-a em uma tempestade de desejo e prazer, ela não desiste de ser feliz com seu primeiro amor.

MI 234 - Esposa ou amante? Linda Howard

Título original: Duncan's bride


Reese Duncan precisa com urgência de uma mulher: para ajudá-lo na fazenda e satisfazê-lo na cama...



Montana, as paixões explodem como a fúria da natureza selvagem

Madelyn pára no meio do saguão do aeroporto, incapaz de dar mais um passa Seu coração bate disparado, a respiração ofegante. Ela nunca viu um homem tão irresistível, tão sexy! Seus gestos possuem uma sensualidade natural, máscula, que sugerem à imaginação de Madelyn noites de intensa paixão, corpos suados entre lençóis de cetim. Por que alguém assim teria de pôr um anúncio em jornal procurando uma esposa?
"Madelyn Patterson? Sou Reese Duncan." Reese aspira seu doce perfume e sente uma onda avassaladora de desejo explodir em seu íntimo, fazendo-o perder a cabeça. No instante seguinte, seus lábios esmagam a boca de Madelyn com volúpia. Ele a aperta, acomodando-lhe os quadris contra os seus, querendo que ela saiba o quanto o excita...
"Srta. Madelyn, aceita casar comigo?"


Sabrina Jeffries Leilão da Viúva


A viúva Isobel Lamberton, Lady Kingsley, e Justin Antony, Marquês Warbrooke, estão em desacordo sobre a maneira de levar uma instituição de caridade que ambos fiscalizam. Mas em segredo Isobel se sente atraída pelo marquês, embora ela saiba que seu escuro passado e as aspirações políticas dele lhes impediriam de estar juntos. Então a amiga viúva de Isobel e membro da junta a convence para que participe de um leilão escandaloso de viúvas alegres mascaradas em um clube de cavalheiros.
Quando o temível marquês luta por ela, sente-se dividida entre o pânico e o impulso de ceder ante seus desejos só por uma noite.

Justin tem outros motivos para estar no clube onde se leva a cabo o Leilão das viúvas, até que uma formosa mulher mascarada chamada «Bela» fala. Ao dar-se conta de que ela é a mesma lady Kingsley que o esteve aporrinhando durante meses, tentará dar à altiva Lady Kingsley uma lição sobre o perigo que entranha a participação em leilões privados. Em troca, ela o ensinará que as aparências podem enganar, e que o desejo é seu verdadeiro perigo. Mas poderá convencer Isobel para que deixe para trás seu passado e abrace um futuro com um homem tão diferente dela?

Projeto Revisoras Traduções

Compartilhar com os amigos

 
©2010 Template e Layout A Magia da Ternura Design By Scraps Gospel