Bem vindos Blogosfera Literária

A magia da ternura, nasceu por causa de uma amiga . Aqui você vai encontrar opiniões sucinta dos livros que li e indicações de sorteios/promoções ligadas ao mundo literário.

segunda-feira, 26 de abril de 2010

A Mulher e o Sonho - Anne Weale



Título original: Girl in a Golden Bed

Liz foi para a Itália para se recuperar do final de um relacionamento e respirar outros ares. Conseguiu hospedagem num lindo castelo em Portofino... e acordou com um homem no seu quarto. David cansou de vagar pelo mundo e voltou para casa. Por mais que tenha tentado, não conseguiu esquecer Bethany, mas ficou encantado com a leveza e o talento de Liz... Os dois se tornaram amantes, mas algo os impedia de aprofundar o relacionamento. Até que Liz percebeu: David era apaixonado por outra mulher e nunca a amaria de verdade...

Digitalizado por Rai Lira Este Livro faz parte do Projeto_Romances,  é continuação do livro Da Itália com Amo.


Da Itália com amor - Anne Weale


Título original: Portrait of Bethany

Tio David foi como um raio de sol na vida triste de Bethany. Ele surgiu de repente, bonito, romântico, sensual, e a levou para a sua magnífica villa, na Itália. E apesar dos laços de sangue, Bethany se apaixonou por ele! David também a amava, por isso a mandou de volta para a Inglaterra, despedaçando o coração da pobre garota. O tempo foi passando e Bethany ficou conhecendo Robert Rathbone, rico dom-juan que, para seu grande espanto, a pediu em casamento. E foi só depois de ter concordado em se casar, que ela soube toda a verdade sobre David! Será que ele ainda a amava? Bethany teria coragem de romper seu compromisso com Robert?

Fragância da Escuridão - Christina Dodd


Título original: Scent of Darkness

Há mil anos atrás, Konstantine Varinski vagava pelas estepes russas.
Movido por seu desejo de poder, ele fez um terrível pacto.
Em troca da habilidade de mudar de um magnífico guerreiro para um cruel predador que caçaria seus inimigos e os mataria, ele prometeu sua alma – e as almas de seus descendentes – ao diabo.
Ann Smith ama seu belo e dinâmico chefe, Jasha Wilder,
mas seu ousado plano de seduzi-lo dá errado
quando ela se encontra com um lobo negro se aquecendo diante do fogo.
Perante seu olhar horrorizado, o lobo se transforma no homem que adora.
Ela foge, ele a persegue, mas eles não podem escapar de seus destinos.
Porque Jasha é descente de Konstantine Varinski e
Anne é a mulher destinada a quebrar a maldição que prende a alma dele.
Para encontrar o paraíso nos braços um do outro, eles têm de enfrentar o inferno.



Rede de Mentiras - Michelle Reid

Título original: The Tycoon’s Bride



Tudo o que ele queria era o bebê...

Claire cuidava de sua irmãzinha, Melanie, sem ajuda de ninguém. Estava desesperada quando conheceu Andreas Markopoulou, a resposta às suas preces.

Andreas propôs a Claire que se casassem para que ele pudesse adotar Melanie. Sua avó ansiava por segurar um bisneto nos braços antes de morrer e, ao que parecia, Andreas seria capaz de fazer qualquer coisa para realizar o desejo da avó, mesmo que isso significasse enganar a todos, inclusive sua noiva...

Digitalizado por: ILNETE

Sabrina 1244 - Não brinque com fogo! Sandra Paul


Título Original:The makeover takeover


Para: Julia, Maggie, Jen, Sharon.
De: Lauren
Data: Dezembro de 2002
Assunto: Eu não sou uma grávida virgem!

Vocês não imaginam o que Rafe fez hoje: Perguntou-me se eu estava grávida! Só porque suspeitou do meu enjôo matutino... que, na verdade, era por causa da gripe! O pior de tudo é que quando neguei ele pareceu aliviado... Disse que não pensava que isso fosse possível. Será que ele estava insinuando que nenhum homem poderia me desejar o suficiente para me engravidar? Meus pensamentos naquele instante foram: "Ahh! Cuidado, Rafe Mitchell, ou morrerá solteiro... Porque quando você vir à nova Lauren, não vai duvidar que qualquer homem a desejará... inclusive você!". O que acham disso?


Sabrina 1218 - Ao apagar das luzes... Judy Christenberry


Título Original: When the lights went out…


Para: Jen, Lauren, Júlia, Maggie.
De: Sharon
Data: 1º/10
Assunto: Grávida de dois meses!
Lembram-se do homem dos meus sonhos?
Aquele que encontrei quando fiquei presa no elevador? Bem, ele está de volta e é nosso cliente!
No instante em que ouvi a voz dele, soube que Jack Waterton era o homem que eu... que eu... bem, o homem do elevador. Por semanas fiquei pensando naqueles braços fortes e na delicadeza de seu toque. E agora estamos trabalhando juntos! Mas não sei se ele se recorda de mim ou se sabe que tenho uma lembrança muito especial do momento que passamos juntos...


CLR As Bruxas de Kenwood - Willo Davis Roberts

Título Original: To Share a Dream


No final do século dezessete, a caça às bruxas estende suas negras asas sobre o mundo. Desesperadas, acossadas e acusadas de feitiçaria, as três irmãs Kenwood deixam a Inglaterra e fogem para o Novo Mundo. A América é a salvação, a esperança. E Massachusetts è a terra da aventura e do romance, a chance de mudar o destino. Grandes paixões despertam e amadurecem à sombra de preconceitos e odio. Mas a perseguição às bruxas continua, implacável!

 

           A sonhadora Christina
        A impetuosa Roxane
A suave Megan

Três mulheres muito desejadas, amadas, perseguidas num país onde a bruxaria é punida com a morte!

DIGITALIZAÇÃO: SILVIA
REVISÃO: Lu Machado





A Maldição Scarletti - Christine Feehan


A Maldição Scarletti



Nicoletta foi toda sua vida “diferente”. Em seus escassos 17 anos é a curandeira do vilarejo no qual vive e a alegria de seus vizinhos, que a protegem, ela e seu segredo.
Por isso, quando é convocada ao Palácio da Morte, onde vive o poderoso Dom Scarletti, sobre cuja família pesa uma terrível maldição que acaba com as mulheres que pisam no palácio, todos temem por ela.
Uma vez no palácio, a jovem atrai a atenção do senhor, sobre o qual correm estranhos rumores e que decide fazê-la sua.
Nicoletta enfrenta a morte no palácio, mas vem determinada a descobrir quem esteve matando durante as gerações as esposas dos Scarletti e a tantas outras mulheres que trabalharam no palácio, incluindo a sua própria mãe.

REVISORAS RS RTS


A Noite mais Escura - Gena Showalter

 Senhores do Submundo – 01

Um guerreiro imortal amaldiçoado a morrer todas as noites, apenas para acordar na manhã seguinte sabendo que irá morrer novamente. Uma mortal com poderes além da imaginação...
Ashlyn Darrow sempre tinha vivido atormentada por vozes do passado. Para terminar com seu pesadelo, tinha viajado a Budapeste em busca de ajuda: havia rumores de que ali viviam homens com poderes sobrenaturais. Entretanto, não sabia que se veria arrastada aos braços de Maddox, o membro mais perigoso do grupo, um guerreiro preso em seu próprio inferno.
Nenhum dos dois era capaz de resistir ao desejo instantâneo que acalmava suas torturas… e acendia uma paixão irresistível. Entretanto, cada carícia, cada toque os aproximava um passo mais da destruição, e a uma terrível prova de amor…

PROJETO REVISORAS TRADUÇÕES

Sabrina 357 A Caminho Do Altar Violet Winspear

Título original: Bride's Lace

UMA PAIXÃO TÃO PERIGOSA QUE NADA PODERIA DETÊ-LA.... JUNTOS, ELES DESCOBRIRAM A DOCE MAGIA DO AMOR.

Não lute contra o destino, Beth! Nosso casamento será realizado amanhã, custe o que custar!`
Alexis Apollonaris parecia disposto a levar aquela farsa até o fim.
Beth baixou os olhos, triste. Sabia que aquele grego de aço tinha poder suficiente para cumprir com sua palavra.
Mas que futuro ela poderia ter ao lado de um homem que não a amava, que só se importava em manter as aparências e salvara seu orgulho?



Sedução à meia-noite - Jacquie D’Alessandro

 Título Original : Seduced at Midnight

A Sociedade Literária das Damas Londrinas se reúnem novamente para comentar um conto erótico sobre fantasmas, tendo como protagonistas uma formosa dama e um rude herói decidido a fazê-la sua…
Lady Julianne Bradley sempre ansiou viver uma aventura selvagem. Por desgraça, o homem com quem deseja compartilhar seu ardor jamais poderá ser seu.
Atormentada por seu desejo, prepara-se para um matrimônio apropriado com seu status quando uma série de acontecimentos espectrais, saídos de sua última leitura, começa á suceder-se… e para proteger Julianne, seu pai contrata ao mesmo homem que deseja seu coração.

Faz parte de uma série mas consegui achar  (Sociedade Literária das Damas de Londres 03)  

Compartilhar com os amigos

 
©2010 Template e Layout A Magia da Ternura Design By Scraps Gospel