Bem vindos Blogosfera Literária

A magia da ternura, nasceu por causa de uma amiga . Aqui você vai encontrar opiniões sucinta dos livros que li e indicações de sorteios/promoções ligadas ao mundo literário.

domingo, 23 de maio de 2010

Bianca 745 Semente de amor (Corporação Barrington 2) Karen Rose Smith

(Corporação Barrington 2)


A festa de Natal da empresa continuava rendendo frutos. Foi no evento que Olivia e Lucas se beijaram e renderam à poderosa atração que sentiam um pelo outro. O resultado é que, agora, havia um bebê a caminho, Lucas queria ser o pai da crianças, mas os dois tinham que aprender a falar a mesma língua se quisessem ficar juntos. Olivia queria amor. Lucas queria controle e certezas - coisas que só confiando no amor, ele poderia ter. Mas será que valeria a pena arriscar?

Um chefe irresistível (Série Corporação Barrington 1) - Donna Clayton

Título Original : The boss and the beauty


Como sabem,sou apaixonada por Kyle Pretice,meu superior,há anos.Mas o executivo bonitão nunca reparou em mim.Bem,graças à radical mudança de visual que me deram de presente no aniversário,finalmente chamei a atenção de Kyle.Descobri,porém,que há uma boa distância entre a sala de reuniões e o altar.Considerando que Kyle é um "solteirão convicto",imagino que terei de me empenhar muito para provar que o verdadeiro amor está bem na porta do escritório dele!


CHE 97 Coração de herói - Judith Stacy


Título Original : The Heart of the Hero
VIDA NOVA, NOVO AMOR

Wyoming, 1886.

Jeremiah Logan sabia que sua vida mudaria quando voltasse a Walker para cuidar dos sobrinhos órfãos. Mas, quando conheceu a bela professorinha Bernardine Wakefield, descobriu que tinha muito o que aprender, não só sobre como criar sobrinhos ou como administrar a economia doméstica mas sobre o amor. Bernardine Wakefield chegou a Walker na esperança de recomeçar a vida a partir do zero. Mas à medida que se envolvia com Jeremiah e sua pequena família, ia percebendo que nunca poderia amar se não partilhasse o segredo que lhe pesava na alma!


Natais Mágicos - Linda Howard


MACKENZIE´S MAGIC
Série MacKenzie’s Nº 4


ELE NÃO ERA EXATAMENTE QUEM DIZIA SER...
ELA NÃO ERA AQUILO QUE ELE PENSAVA...

Ela acorda e encontra um estranho sexy em sua cama... mas não se lembra de nada nem de Alex MacNeil, nem do dia anterior, nem do prêmio Thoroughbred...
A vida de Maris Mackenzie nunca foi monótona. Trabalhando no haras Solomon Green como treinadora de cavalos, ela já experimentava emoções demais em um dia de trabalho. Não precisava de ninguém parecido com Alex MacNeil a seu lado... apesar de seu coração dizer justamente o contrário!

O mesmo livro traduzido pela Ilnete sob o título de “Natais Mágicos”


Compartilhar com os amigos

 
©2010 Template e Layout A Magia da Ternura Design By Scraps Gospel