Bem vindos Blogosfera Literária

A magia da ternura, nasceu por causa de uma amiga . Aqui você vai encontrar opiniões sucinta dos livros que li e indicações de sorteios/promoções ligadas ao mundo literário.

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Sabrina 1549 - Acho Que Te Amo... Stephanie Bond




TÍTULO ORIGINAL: I THINKI LOVE YOU

Descobrindo o amor...

 Quando os pais de Regina Metcalf decidem se separar, ela resolve tirar as merecidas férias e retornar para casa, na pequena cidade de Monroeville. Porém, não estava preparada para todas as surpresas que a esperavam. Além de reencontrar as irmãs e se ver enredada em uma trama de mistério e assassinatos, conhece um homem, charmoso, que a derrete com um sorriso...
Enviado para avaliar os bens dos Metcalf, Mitchell Cooke logo sente uma poderosa atração pela encantadora Regina. Enquanto tenta conquistá-la, ele se vê cada vez mais envolvido nos problemas da família, que não são poucos. Juntos, além de desvendar tantos segredos, eles descobrem uma verdadeira paixão!




O livrinho é daqueles que se lê em uma sentada, compensa pelo desenrolar fácil e agradável, pena que tem poucas cenas calientes.

Tenho esse espaço para expressar minha opinião sobre livros que eu já li, Espero que venham compartilhar comigo suas opiniões pessoais através dos comentários!




 Beijos!!!

Compartilhar com os amigos

 
©2010 Template e Layout A Magia da Ternura Design By Scraps Gospel