Bem vindos Blogosfera Literária

A magia da ternura, nasceu por causa de uma amiga . Aqui você vai encontrar opiniões sucinta dos livros que li e indicações de sorteios/promoções ligadas ao mundo literário.

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Predestinados ( Starcrossed ) Josephine Angelini





Título Original: Starcrossed 

Sinopse: 
Helen Hamilton passou a vida inteira tentando disfarçar o fato de que é uma garota diferente, mas agora isso está cada vez mais difícil. Não apenas por causa de sua força sobre-humana ou porque às vezes pessoas estranhas a atacam sem motivo, mas também porque ela teme que esteja perdendo juízo. Um impulso incontrolável passa a dominar seus pensamentos: Helen quer matar Lucas, um dos rapazes da misteriosa família Delos. À medida que descobre mais sobre sua verdadeira origem, ela percebe que a relação dos dois está submetida não só à sua vontade, mas a forças e tradições ancestrais.


No começo percebi a semelhança com Crepúsculo, mesmo assim a leitura foi emocionante devorei em 2 dias porque estava viciante. Eu estava desesperada para descobrir o que acontecia e o Lucas é o galã perfeito, em alguns momento confesso que fiquei frustrada , quando tudo parecia estar resolvido, surge mais obstáculo no caminho de Helena e Lucas. Blog A magia da ternura

Tenho esse espaço para expressar minha opinião sobre livros que eu já li, Espero que venham compartilhar comigo suas opiniões pessoais através dos comentários!



 Beijos!!!

Compartilhar com os amigos

 
©2010 Template e Layout A Magia da Ternura Design By Scraps Gospel