Bem vindos Blogosfera Literária

A magia da ternura, nasceu por causa de uma amiga . Aqui você vai encontrar opiniões sucinta dos livros que li e indicações de sorteios/promoções ligadas ao mundo literário.

domingo, 24 de outubro de 2010

Sussurro – Becca Fitzpatrick

 Sussurro, é o primeiro livro da série Hush Hush

Entrar em um relacionamento não estava nos planos de Nora Grey. Pelo menos até a chegada de Patch. Seduzida por seu sorriso despretensioso e pelo olhar que parece enxergar através dela, Nora se sente incapaz de pensar com clareza.
É quando uma sucessão de acontecimentos assustadores começa a cercá-la. Enquanto isso, Patch parece surgir em todos os lugares e mostra que sabe absolutamente tudo sobre sua vida. É impossível decidir entre atirar-se nos braços dele ou fugir do perigo que o ronda.
Na busca de respostas, Nora se aproxima de uma verdade ainda mais avassaladora que seus sentimentos por Patch. De repente, ela está no centro da eterna batalha travada entre anjos caídos e seres imortais - e quando chegar a hora de escolher um dos lados, a decisão errada poderá custar sua própria vida.
Ela rui. Não de forma abrupta, mas com uma desejo contido. Os olhos tinham perdido a agressividade e estavam totalmente concentrados em mim. O sorriso era asturo com o de uma raposa...porém mais suave. Algo dentro de mim subiu e desceu.
- A porta está trancada - disse ele. - E temos assuntos pendentes.
Meu corpo parecia ter descatado a parte lógica do meu cérebro. Asfixiado, para ser mais exata. Deslizei as mãos pelo peito dele e enlacei seu perscoço. Patch me ergueu pelos quadris, e envolvi a cintura dele com as pernas. Apertei minha boca contra a dele, desfritando do êxtase de ter sua boca na minha, as mãos dele em mim, quase queimando minha pele...

E aí, pessoal!

Esse livro eu ganhei em um sorteio huahauhauha   e  simplismente amei   "sussurro "a historia do Patch e Nora é tão intrigante e muitoooo emocionante, como será uma trilogia será que nenhum estudio se interessou em fazer o  filme da serie ?Foi o primeiro livro da  Becca Fitzpatrick que li, e sem dúvida alguma já  me tornei sua  fã.

O blog Literalmente Falando traz Promoção "Beijada Por Um Anjo"




PARTICIPAR É MUITO FÁCIL!
Basta que você Clique Aqui 
Inscrições até dia 09/11/10

O blog Nossos Romances traz Sorteio do livro Beijada por um Anjo!


PARTICIPAR É MUITO FÁCIL!
Basta que você Clique Aqui
Inscrições até dia24/11/2010

Os blogs Menina da Bahia e La Sorcière traz sorteio Coleção Policial completa da Suma de Letras

PARTICIPAR É MUITO FÁCIL!
Basta que você Clique Aqui
Inscrições até dia 20/11/10

Compartilhar com os amigos

 
©2010 Template e Layout A Magia da Ternura Design By Scraps Gospel