Bem vindos Blogosfera Literária

A magia da ternura, nasceu por causa de uma amiga . Aqui você vai encontrar opiniões sucinta dos livros que li e indicações de sorteios/promoções ligadas ao mundo literário.

sábado, 13 de outubro de 2012

Série Gravidez e Paixão – 2 Wanted by Her Lost Love Maya Banks

A Magia da Ternura


Título original:  Wanted by Her Lost Love

Por que ela não descontou o cheque dado por ele?
Apesar da traição que sofrera por sua noiva, o construtor Ryan Beardsley se responsabilizou em ajudar financeiramente Kelly Christian quando a expulsou do seu lado. Então, ficou perplexo ao encontrá-la trabalhando em um restaurante sujo em Houston, desesperada e grávida.
Embora não pudesse dizer se o bebê era seu ou do seu irmão, Ryan, teve que convencê-la a voltar para Nova York com ele imediatamente. Ele faria isso pelo bem da criança. E também porque, apesar de tudo, Kelly se tornou mais irresistível?
Projeto Revisora Traduções

Blog A magia da ternura
–Se esse bebê é meu, tenho que saber.
Cruzou os braços e o olhou com firmeza.
–Por que ia ser? — Ryan teve a desfaçatez de acusá-la de não ser fiel. Por isso não entendia que entrasse dessa maneira em seu apartamento com a suspeita de que o bebê pudesse ser dele.
–Por que me pergunta isso? Estivemos comprometidos para nos casar. Vivíamos juntos e tínhamos relações sexuais como todo mundo. Tenho direito de saber se esse bebê é meu.


Ah, esse livro é ótimo!! Adorei a história, eu achei emocionante e envolventes. Ryan é sonho de qualquer mulher no mundo atual !!Correndo para ler próximo.



Pregnancy & Passion

1. Enticed by His Forgotten Lover 
2. Wanted by Her Lost Love 
3. Tempted by Her Innocent Kiss 
4. Undone by Her Tender Touch 
5. Tempted By Her Innocent Kiss

Tenho esse espaço para expressar minha opinião sobre livros que eu já li, Espero que venham compartilhar comigo suas opiniões pessoais através dos comentários!


 Beijos!!!

Compartilhar com os amigos

 
©2010 Template e Layout A Magia da Ternura Design By Scraps Gospel