Bem vindos Blogosfera Literária

A magia da ternura, nasceu por causa de uma amiga . Aqui você vai encontrar opiniões sucinta dos livros que li e indicações de sorteios/promoções ligadas ao mundo literário.

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Sabrina 1135 Romance no escritório [CORPORAÇÃO BARRINGTON 3] - Susan Meier

Título original: Husband from 9

Para: As Mulheres Solteiras do Escritório
De: Mariana Doyle, Esposa Temporária
Assunto: Meu casamento de Faz-de-Conta

Por três gloriosos dias, eu fui a esposa de John Cavanaugh... ou pelo menos, pensei ser. Uma batida na minha cabeça me fez acreditar que estava casada com o meu tão sonhado chefe, e ele não teve outra escolha a não ser fingir que era meu marido. “Obedecendo a ordens médicas”, ele disse. Mas tenho certeza de que ele gostou das minhas atenções de esposa. Será que posso ter esperanças de ficar com o meu “ex-marido”... depois do expediente?

FOFOCAS DE ESCRITÓRIO
Boatos proliferam sobre Marianne Doyle e seu sexy chefe, John Cavanaugh. A última novidade é que Marianne perdeu a memória e pensa que é casada com o alto executivo... Amigos íntimos dos dois dizem que tudo está parecendo verdadeiro demais para ser mentira...

MENSAGEM MUITO IMPORTANTE
Para: Marianne
De: Sua mãe
Telefonou: Favor chamar
Telefonou porque quer vê-la Ligue novamente
Quer vê-la Urgente
Retornar sua ligação

MENSAGEM: Seus pais ouviram rumores de que você está casada com seu chefe e eles querem saber se é verdade — especialmente porque ninguém sabia que você estava namorando Jack Cavanaugh!!!



Baixe os livros e se gostar,faça como eu prestigie o autor comprando os livros.




Ligeiramente Perigoso - Saga Bedwyn 8 - Mary Balogh

Legeiramente Perigoso


A chegada de Wulfric Bedwyn, duque de Bewcastle, à festa campestre por excelência da temporada revolucionou a alta sociedade londrina. É um dos homens mais ricos, poderosos e influentes do reino; também o mais altivo e distante. Mas nesta deslumbrante tarde de verão, enquanto todos os olhares femininos convergem no bonito e arrogante duque, ele só parece ter olhos para a única mulher que de maneira nenhuma quereria chamar sua atenção.
Christine Derrick é imune a seu título e sua posição. Desconcerta-o e o exaspera com sua vitalidade e suas francas maneiras. É absolutamente inadequada para ele. Mas a seu lado, pela primeira vez em sua vida, Wulfric sente que esse muro de frieza e reserva que levantou entre ele e o mundo se começa a rachar.


Baixe os livros e se gostar, prestigie o autor comprando os livros.


Ligeiramente Imoral - Saga Bedwyn 7 - Mary Balogh

LIGEIRAMENTE IMORAL

Durante o fragor da batalha do Waterloo, lorde Alleyne Bedwyn é ferido e dado por morto. Quando dias depois recupera a consciência, não recorda quem é nem como chegou a esse quarto em um bordel de Bruxelas. A única coisa que sabe é que o anjo que esteve cuidando dele é a jovem que desejaria para ele.
Rachel York não é o que parece. Um amontoado de circunstâncias desafortunadas a obrigaram a refugiar-se nesta casa regida por mulheres com um coração de ouro, muito caráter e duvidosa reputação. Mas agora o atraente soldado sem nome nem fortuna poderia ajudá-la a recuperar algo que é seu por direito... Se aceitasse sua proposta ligeiramente imoral.


Baixe os livros e se gostar,prestigie o autor comprando os livros.


Ligeiramente Sedutor - Saga Bedwyn6 - Mary Balogh

Título original: Slightly Tempted


Jovem, bela, deliciosamente casadoura.
No momento mesmo em que vê lady Morgan Bedwyn do outro lado do deslumbrante salão de baile, Gervase Ashford, conde do Rosthorn, sabe que encontrou o instrumento perfeito para sua vingança. Mas o casamento não entra nos planos do libertino mais célebre do continente. Assim como tampouco é do interesse da independente lady Morgan... até que uma noite de escandalosa intimidade desemboca em um escândalo que poderia fazer ainda mais doce a vingança do Gervase.

Só existe uma coisa que se interpõe em seu caminho: Morgan, que conseguiu o impossível... ela faz com que seu frio coração se derreta. Para o Gervase, só é aceitável o matrimônio, mas Morgan não o aceitará assim fácil. Assim começa uma ardente corte em que dois receosos corações estão a ponto de abrir-se para a paixão mais escandalosa de todas: o glorioso e arrebatador amor.


Baixe os livros e se gostar, prestigie o autor comprando os livros.



Ligeiramente Escandaloso - Saga Bedwyn 5 - Mary Balogh

Ligeiramente Escandaloso

O convite para ir a Bath não poderia chegar em momento mais oportuno a lady Freyja Bedwyn. É a melhor desculpa para se afastar de seu lar, agora que seus vizinhos, Kit Butler e sua esposa, vão ser pais. Orgulhosa, altiva e teimosa como todos no clã Bedwyn, Freyja não quer que percebam que continua doída pelas bodas de Kit, seu melhor amigo de infância e o homem com quem estava destinada a compartilhar a vida. Não acredita que possa encontrar outro como ele.
Depois de vários anos trabalhando de forma clandestina para o governo, Joshua Moore, marquês de Hallmere, acaba de retornar do continente. Quando se dirige a Bath para reunir-se com sua avó, tem um encontro fortuito com Freyja, no qual recebe um murro. A segunda vez que se encontram, ela o acusa ante toda a sociedade. Na terceira ocasião, Joshua já decidiu que esta mulher com caráter é a única que pode ajudá-lo a fugir dos planos matrimoniais que conceberam para ele. Só ela terá a audácia para fingir que ambos estão comprometidos em um noivado ligeiramente escandaloso.


Baixe os livros e se gostar, prestigie o autor comprando os livros.


Compartilhar com os amigos

 
©2010 Template e Layout A Magia da Ternura Design By Scraps Gospel