Bem vindos Blogosfera Literária

A magia da ternura, nasceu por causa de uma amiga . Aqui você vai encontrar opiniões sucinta dos livros que li e indicações de sorteios/promoções ligadas ao mundo literário.

terça-feira, 22 de março de 2011

[Amores Inesperados H Dueto 11.1] - Quando te Encontrei Kim Lawrence (Maratona de Banca 2011)




Titulo Original: (The Brunelli Baby Bargain)

O imponente bilionário  bilionário Cesare Brunelli perdeu a visão ao resgatar uma menininha de um carro em chamas. A única pessoa que o tratou com dignidade foi Samantha, uma jovem inexperiente de pele macia com quem teve uma noite de paixão. Agora, ela espera um filho dele... Samantha, no entanto, se depara com uma reação inesperada: Cesare exige o casamento! Contudo, quando ele recupera a visão, Sam tem certeza de que ele trocará sua noiva pequenina e de cabelos de fogo por uma das altas e esbeltas louras com quem costumava sair...

Então, resumindo: Realmente a vida de Samantha Muir não andava nada bem,estava se recuperando de uma Desilusão Amorosa.
Foi abandonada pelo noivo e sua auto-estima estava baixa.Nada ia bem, então decidiu fazer uma favor à cunhada, por um dia resolveu fazer a limpeza do castelo que pertenceu ao irmão  e lá tinha um hospede que não desejava ser incomodado.
Sua vida estava caótica mas não deixou de notar que o hóspede era o homem mais bonito que já viu na vida.Então não deu outra, deixou a cautela de lado Passou a noite com  Cesare Brunelli e depois na luz fria da manhã fugiu, envergonhada.
O que ela não contava era ficar grávida...Agora, ela precisava revelar à Cesare  que o filho era dele, não tinha intenção de exigir nada, sá acreditava que ele precisa saber da existencia dessa criança, através do jornal soube que  foi abandonado pela noiva por ser cego.
Cesare Brunelli não deu escolha a Sam, a pediu em casamento mas com ela recusou, com um simples telefonema fez com que fosse demitida do seu trabalho. Então sem ter como se sustentar Sam não tinha escolha aceitou o casamento.
Apesar da situação, eles eram sexualmente compativéis e acreditavam que tinham em comum somente o bebê, mais aos poucos Sam percebeu que estava perdidamente apaixonada por Cesare. " Nem tudo é perfeito", após o casamento Sam descofiava que Cesare escondia algo e quando soube a verdade ficou decepcionada,tinha certeza que o casamento era um erro. Mas seu marido arriscou tudo,até mesmo a vida para convencê-la do contrário.

Beijos e até o próximo post.

Compartilhar com os amigos

 
©2010 Template e Layout A Magia da Ternura Design By Scraps Gospel