Bem vindos Blogosfera Literária

A magia da ternura, nasceu por causa de uma amiga . Aqui você vai encontrar opiniões sucinta dos livros que li e indicações de sorteios/promoções ligadas ao mundo literário.

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Charlotte Lamb - Tentação (Bianca 55)

Título original: "Temptation"




Pura e linda como uma flor do campo, Linden não teve medo quando aquele estranho a tomou em seus braços.



Contra capa: A água do regato refletia a imagem de Linden: cabelos soltos caindo sobre os ombros, corpo magro vestido apenas com uma leve blusa de algodão, jeans, e nada nos lindos pés descalços. Seus olhos puros mostravam a inocência de uma menina de dezessete anos, criada no campo, sozinha com o pai e tendo como único amigo seu cãozinho Bandit. Mas os olhos de Linden perderam essa inocência, depois de conhecer aquele estranho que apareceu em sua vida... depois que os lábios dele beijaram sua boca, depois que o corpo dele,moreno e forte, mostrou-lhe o êxtase do amor!
 
Então, resumindo:


"Bons tempos quando tinhamos os romances florzinhas, achei admirável a atitude da Linden, o modo como ela se vingou do  Joss pela covardia, isso mesmo, o mocinho era  muito mais novo do que ela, mas não foi por isso que ele a deixou e depois de certo tempo se reecontraram. No momento em que ela estava se apaixonando, pensando em seguir adiante o problema foi que o "namorado atual" era filho de Joss, a história e série com momentos tensos mas que prende a atenção do leitor. É um livro que recomendo!"




Compartilhar com os amigos

 
©2010 Template e Layout A Magia da Ternura Design By Scraps Gospel