Bem vindos Blogosfera Literária

A magia da ternura, nasceu por causa de uma amiga . Aqui você vai encontrar opiniões sucinta dos livros que li e indicações de sorteios/promoções ligadas ao mundo literário.

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Leituras Concluídas de Junho - 2012


Em julho consegui ler 7 livros, em agosto pelo visto não vou conseguir ler nem a metade.

        1
Um Toque de Perversão (A Hint of Wicked ) - Jennifer Haymore
1 DE JULHO 
        2 

Taking a Shot (Tendo uma Jogada) - Jaci Burton
3 DE JULHO 
       3 
Insaciável - Meg Cabot
5 DE JULHO 
       4  
A night for her pleasure (Uma Noite para Seu Prazer ) - Terri Brisbin
10 DE JULHO 
       5
Sabrina 1549 - Acho Que Te Amo... Stephanie Bond
11 DE JULHO 
       6
Emoção da Vitória - Sandra Brown
23 DE JULHO 
       7
The Hostage Bride - Jane Feather
27 DE JULHO 


Tenho esse espaço para expressar minha opinião sobre livros que eu já li, Espero que venham compartilhar comigo suas opiniões pessoais através dos comentários!



 Beijos!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opnião é muito importante pra mim!

Compartilhar com os amigos

 
©2010 Template e Layout A Magia da Ternura Design By Scraps Gospel