Bem vindos Blogosfera Literária

A magia da ternura, nasceu por causa de uma amiga . Aqui você vai encontrar opiniões sucinta dos livros que li e indicações de sorteios/promoções ligadas ao mundo literário.

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

[As Noivas Balfour] Herdeira da Lição (ZOE'S LESSON ) - Kate Hewitt


Título Inglês: ZOE'S LESSON


Uma poderosa dinastia e 8 herdeiras em apuros... Uma saga de emoções, paixão e glamour!Todos comentavam sobre Zoe Balfour, a herdeira ilegítima! Ela viajara para Nova York a fim de descobrir mais sobre sua família biológica, e permitiu-se uma ousadia: passar a noite ao lado de Max Monroe, um homem desconhecido. Apesar de seu intenso charme,ele vivia um drama: estava perdendo a visão! Por isso, preferia se isolar do mundo.Mulheres e crianças não faziam parte de seus planos. Como Zoe, uma socialite mimada e agora grávida, conseguiria abrir o coração de um homem que corria o risco de jamais ver o próprio filho?




Blog A magia da ternura
O livro é muito engraçado, leve e divertido, com momentos românticos de trazer lágrimas aos olhos. Adoro histórias em que os protagonistas começam se detestando e o amor nasce aos pouquinhos, na convivência... vão descobrindo! Muito bom, mesmo!
Capa do Brasil

Tenho esse espaço para expressar minha opinião sobre livros que eu já li, Espero que venham compartilhar comigo suas opiniões pessoais através dos comentários!


 Beijos!!!

Compartilhar com os amigos

 
©2010 Template e Layout A Magia da Ternura Design By Scraps Gospel