Bem vindos Blogosfera Literária

A magia da ternura, nasceu por causa de uma amiga . Aqui você vai encontrar opiniões sucinta dos livros que li e indicações de sorteios/promoções ligadas ao mundo literário.

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Fora de Controle - (Cutting Loose ) - Susan Andersen


Título original: Cutting Loose 

 Jane Kaplinski pensava que nada poderia fazê-la perder a ca¬beça. Porém a recatada princesinha mudou de idéia depois da noite em que conheceu o empreiteiro responsável pela res¬tauração da mansão Wolcott. O jeito rude e sexy de Devlin Kavanagh a assustava, mas ele estava completamente alcooli¬zado! E Jane não toleraria um bêbado, especialmente se este fosse o homem que contratara para trabalhar na casa que ela e suas duas melhores amigas haviam acabado de herdar. Restaurar a velha mansão era o trabalho dos sonhos de Devlin, mas Jane estava no seu pé desde que o surpreendera exausto devido a horas de sono atrasado e abatido pelos drinques de sua própria festa de boas-vindas. No entanto, apesar de se esconder em roupas conservadoras e modos glaciais, Jane tinha seduto¬res olhos azuis e usava scarpins de oncinha que insinuavam uma mulher que não via a hora de se libertar!




Gostei muito das relações neste romance com diálogos hilários e um bom enredo. Apesar de haver uma trama de suspense envolvido, achei divertido e agradável. No final, os protagonistas cresceu e aprenderam juntos, sem mencionar as cenas de sexo Hot. O livro é bem escrito e Susan Andersen faz um trabalho fantástico, com um monte de diferentes personagens sem perder o foco da heroína e herói..
Blog A magia da ternura

Tenho esse espaço para expressar minha opinião sobre livros que eu já li, Espero que venham compartilhar comigo suas opiniões pessoais através dos comentários!


 Beijos!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opnião é muito importante pra mim!

Compartilhar com os amigos

 
©2010 Template e Layout A Magia da Ternura Design By Scraps Gospel