Bem vindos Blogosfera Literária

A magia da ternura, nasceu por causa de uma amiga . Aqui você vai encontrar opiniões sucinta dos livros que li e indicações de sorteios/promoções ligadas ao mundo literário.

terça-feira, 27 de abril de 2010

Longo Verão Texano 2 - Série Homens do Texas 16 - Diana Palmer


A Long Tall Texan Summer
Homens do Texas 16

Tom Walker mudou-se para Jacobsville, Texas, para abrir uma firma de investimentos ou talvez para fugir das memórias que o assombravam na cidade de Nova Iorque. Memórias estas que o perseguiam aonde quer que fosse, e elas, com certeza, o seguiram até Jacobsville. Ele e sua irmã passaram por uma infância difícil, com um pai ministro que gravou em suas mentes que sexo era pecado, algo do mal. Quando sua irmã finalmente quebra esses muros da infância e se casa, Tom acredita que nunca encontrará a felicidade como a irmã.
Uma noite de bebedeira o leva para a cama com Elysia Craig, nenhum dos dois sabendo que o outro é tão inocente quanto à primeira neve do inverno. Tom não diz uma palavra sequer e deixa Elysia, ele acreditava que o que tinha feito era um pecado, mas não sabia que tinha deixado um legado de sua noite com Elysia. Mais de cinco anos depois, Tom encontra o amor e reacende a primeira experiência sexual com Elysia Craig, mas desta vez para nunca mais deixar seu lado.


Disponibilização/Tradução: Yuna, Gisa, Mare e Rosie
Revisão: Ana Mota
Revisão Final: Sky
Formatação: Gisa
Projeto revisoras traduções

Julia 1250 Além das lembranças Kate Walker


Título Original: Rafael’s Love-Child

"Quando Serena Martin acorda no hospital, com amnésia, apenas duas pessoas aparecem para visitá-la: Rafael Córdoba com o lindo filhinho. Ele conta a Serena que o carro com o qual ela sofreu o acidente é dele, mas que os dois não se conhecem.
Ainda assim, insiste para que Serena vá morar com ele enquanto se recupera.
Fortemente atraída pelo charmoso espanhol e encantada pelo filho dele, Serena aceita a oferta de Rafael, mesmo sentindo que há alguma coisa errada naquela história. O que Rafael está escondendo? Onde está a mãe do garoto?


Digitalizado: Suzana Pinheiro


Compartilhar com os amigos

 
©2010 Template e Layout A Magia da Ternura Design By Scraps Gospel