Bem vindos Blogosfera Literária

A magia da ternura, nasceu por causa de uma amiga . Aqui você vai encontrar opiniões sucinta dos livros que li e indicações de sorteios/promoções ligadas ao mundo literário.

sábado, 6 de outubro de 2012

Um Olhar de Amor – The Look of Love – Bella Andre



Título original: The Look of Love 



Chloe Peterson está tendo uma noite ruim - o machucado grande em sua bochecha pode provar isso. E quando seu carro patina para fora da estrada molhada em direção a uma vala, ela está convencida de que até o cara maravilhoso que a salvou do meio da tempestade deve ser muito bom para ser verdade. Por ser um fotógrafo de sucesso que viaja frequentemente pelo mundo, Chase Sullivan tem seu jeito com mulheres bonitas, e quando ele está em casa, em São Francisco, um de seus sete irmãos normalmente está acordado para começar um pouco de diversão. Chase acha que sua vida é ótima do jeito que está - até a noite que encontra Chloe e seu carro destruído na rodovia Napa Valley. Não apenas nunca tinha conhecido alguém tão adorável, por dentro e por fora, mas como também percebe que ela tem problemas maiores do que seu carro batido. Logo, ele será capaz de mover montanhas por amor - e proteção - a ela, mas ela deixará? Chloe prometeu nunca cometer o erro de confiar em um homem novamente. Mas a cada olhar que Chase lança a ela - e a cada carinho doce e pecaminoso - conforme a atração entre eles sai faísca e esquenta, ela não pode fazer nada a não ser se perguntar se encontrou a única exceção. Apesar de Chase não perceber que sua vida mudaria para melhor em um instante para sempre, ele não é o único a querer lutar por essa mudança. Ao contrário, ele está se preparando para uma luta pelo coração de Chloe.

Blog A magia da ternura

Quando eu vi o lançamento desse livro, fiquei super ansiosa, e pela primeira vez corri imediatamente para comprá-lo, paguei Por R$ 23,90 na Saraiva, previsão de entrega após o dia 16/09.
Os personagens têm muita personalidade, Chase e Chloe  terão que enfrentar obstáculos para poderem encontrar a felicidade, uma viagem doce e sensual com belas cenas de sexo bem descrita pela Bella Andre.  
O livro faz parte de uma série e pelo que li por aí não é ruim, pelo menos o primeiro livro valeu muito a pena, acabei de ler a versão em e-book. NOTA 10.



Tenho esse espaço para expressar minha opinião sobre livros que eu já li, Espero que venham compartilhar comigo suas opiniões pessoais através dos comentários!


 Beijos!!!

Compartilhar com os amigos

 
©2010 Template e Layout A Magia da Ternura Design By Scraps Gospel