Bem vindos Blogosfera Literária

A magia da ternura, nasceu por causa de uma amiga . Aqui você vai encontrar opiniões sucinta dos livros que li e indicações de sorteios/promoções ligadas ao mundo literário.

quarta-feira, 8 de junho de 2011

A Princesa De Akora - Josie Litton Bestseller

 Título original: Kingdom of Moonlight

Londres, 1812

Uma paixão proibida
É a primeira viagem da princesa de Akora para o exterior. Deslumbrada com tudo que se relacione à Inglaterra, a exótica beldade está ansiosa por conviver com a sociedade londrina e conhecer um autêntico cavalheiro inglês. Mas o homem intrigante que Kassandra encontra na casa de seu irmão é bem diferente do que ela imaginava. Forte e autoritário como um guerreiro akoriano, ele pouco tem a ver com o rapaz educado e sensível que Kassandra esperava conhecer... e, no entanto, é tudo de que ela precisa. Pois a viagem de Kassandra está prestes a colocá-la frente a frente com o homem dos seus sonhos e com seu medo mais aterrador...


 Então, resumindo: Eu sei que NC tem a mania de lançar os livros fora de ordem, porém os romances atuais não estão mais interessantes como antigamente.A história é cativante mas em determinado trechos chega ser  maçante por isso  não foi  nada muito excepcional.
 
JOSIE LITTON é o pseudônimo mais famoso da autora Maura Seger, que já escreveu uma infinidade de romances de sucesso, e continua escrevendo até o dia de hoje, encantando as leitoras e figurando na lista de mais vendidos do The New York Times.

Tenho esse espaço para expressar minha opinião sobre livros que eu já li, Espero que venham  compartilhar comigo suas opiniões pessoais através dos comentários!

Beijos e até o próximo post.

Compartilhar com os amigos

 
©2010 Template e Layout A Magia da Ternura Design By Scraps Gospel