Bem vindos Blogosfera Literária

A magia da ternura, nasceu por causa de uma amiga . Aqui você vai encontrar opiniões sucinta dos livros que li e indicações de sorteios/promoções ligadas ao mundo literário.

sábado, 18 de setembro de 2010

O Caçador de Noivas ^ Ann Major

Título Original:
(The Bride Hunter)



Connor Storm: detetive particular e rancheiro.
Seu alvo: uma herdeira desaparecida.
Sua missão: perseguir e recapturar sua noiva.
Ele cometeu o erro de se apaixonar, mentir e se casar com Anna Barton, a mulher que havia sido contratado para encontrar. E então ela fugiu.
Uma família não estava inicialmente em seus planos, mas, uma vez que tenha Anna em seu laço, ele pretende mantê-la consigo... custe o que custar. Agora, Connor precisará de mais do que dinheiro para trazer de volta sua noiva fugitiva... e seu filho!



           

Anne Mallory Tres noites de pecado...

Título Original: Three Nights of Sin

Três noites de perigo...

Quando seu irmão é acusado de assassinato, a sociedade fecha as portas para Marietta Winters. Nada a ajudará a salvá-lo da forca... exceto Gabriel Noble. Em troca de aceitar seu caso, Gabriel pede três favores a desesperada e bela jovem. Marietta não tem outra opção a não ser fazer um trato com esse diabo manipulador.
Três noites de prazer...
Buscando pistas nas entranhas de Londres, Marietta adota um disfarce muito peculiar: uma meretriz, para deleite de Gabriel. Marietta jura que seus gemidos apaixonados não são mais que uma farsa. Nunca poderia se apaixonar por um belo desconhecido, arrogante e sedutor... não é mesmo?
Três noites de pecado...
Noite após noite, Marietta satisfaz os perversos desejos de Gabriel. Mas este não tardará a desejar mais que somente três noites de pecado...e nem um sórdido e secreto passado o impedirá de tomá-la para si... para sempre!

Situação: Traduzido por fãs
Tradução e revisão: ARE




Baixe os livros e se gostar,mas não deixe de prestigiar o autor comprando os livros.

Compartilhar com os amigos

 
©2010 Template e Layout A Magia da Ternura Design By Scraps Gospel