Bem vindos Blogosfera Literária

A magia da ternura, nasceu por causa de uma amiga . Aqui você vai encontrar opiniões sucinta dos livros que li e indicações de sorteios/promoções ligadas ao mundo literário.

domingo, 27 de junho de 2010

Ligeiramente Perverso - Saga Bedwyn 4 - Mary Balogh

Título original: Slightly Wicked

Algo nos olhos provocadores do cavaleiro, que se aproximou para ajudar
a carruagem de aluguel em um acidente desperta em Judith Law um anseio por aventura. Desde os primeiros momentos, Rannulf Bedwyn foi atraído por esta jovem que se apresentou como Claire Campbell, uma atriz de teatro. Ele também não revela seu verdadeiro nome e posição, que implicam apenas obrigações. Durante dois dias ambos ficam a enganar-se, e não acreditam que voltem a se encontrar. Mas quando o destino os une novamente, eles terão que ocultar perante o mundo o seu maior segredo.

Quarto livro da saga dos Bedwyn. Uma história de amor e paixão com um indescritível segredo


Baixe os livros e se gostar,prestigie o autor comprando os livros.


Ligeiramente Casados - Saga Bedwyn 3 - Mary Balogh


TÍTULO ORIGINAL: Slightly Married

Custe o que custar. Como todos os homens de sua família, o lorde e coronel Aidan Bedwyn tem a fama de ser altivo e arrogante, mas também é um homem de honra. Foram essas palavras que o levaram até Eve Morris, a única irmã de um homem moribundo, a quem ele prometeu proteger. Um juramento que ele está determinado a cumprir… Custe o que custar. Inclusive quando percebe que Eve não deseja ser protegida e que por nada no mundo reconheceria que necessita de ajuda.




Baixe os livros e se gostar,prestigie o autor comprando os livros.


MOMENTOS INESQUECÍVEIS - BEDWYN 2 - MARY BALOGH

Christopher “Kit” Butler, visconde de Ravensberg, é divertido e perigoso. O matrimônio é a última coisa na qual ele pensa. Mas a família de Kit tem outros planos. Desesperado para frustrar as maquinações de seu pai, Kit necessita de uma noiva... e rápido.
E aqui é onde aparece Lauren... Depois de ser abandonada diante do altar, Lauren Edgeworth decidiu, como Kit, que o matrimônio não é para ela. E quando se conhecem, ambos tramam um plano: Lauren passará por sua noiva se ele concordar em proporcionar-lhe um apaixonado e inesquecível verão.
Quando este terminar, ela romperá o compromisso e ambos recuperarão a liberdade. Tudo segue com perfeição até que Kit faz o impensável: apaixona-se.
Em uma noite cálida de verão, tudo é possível...


Baixe os livros e se gostar,prestigie o autor comprando os livros.


NOITE DE AMOR - BEDWYN 1 - MARY BALOGH

Um homem despreocupado... Uma mulher apaixonada.

Era uma perfeita manhã de maio... Neville Wyatt, Conde de Kilbourne, esperava sua noiva no altar. Mas em vez de sua prometida, apareceu uma mulher esfarrapada correndo pela nave.
Uma mulher que acreditava esquecida e sepultada. Tratava-se de Lily, com quem esteve casado e a quem tinha dado como morta.
Uma noite de paixão era tudo o que ele podia lembrar enquanto contemplava-a. Agora ele prometeu a si mesmo que respeitaria o compromisso que tempos atrás tinha contraído.
Lily só queria começar uma nova vida... com Neville. Com o único homem que a havia amado. Que tinha sido obrigada a deixar para ser dama de companhia de sua tia e aprender as maneiras e os refinamentos necessários para entrar em seu mundo.
Agora ela terá que se converter na perfeita esposa de um conde e ele terá de provar que o que sente por ela é muito mais que desejo, muito mais que...uma noite de amor.



Baixe os livros e se gostar,prestigie o autor comprando os livros.


Julia 1479 Na cama do Duque - Cathy Maxwell

Escócia, 1807

Um escândalo levou uma dama recatada aonde ela menos esperava ir...

O atormentado viajante que Charlotte encontrou numa noite chuvosa era o último homem a quem ela pensaria em oferecer carona em sua carruagem! Phillip Maddox, o infame duque de Colster, instigou a revolta da sociedade londrina contra Charlotte, só porque ela persuadiu a irmã a não se casar com ele. E agora, aquele nobre sedutor e atrevido, responsável por sua ruína social, estava ali, sentado a seu lado, perto o suficiente para beijá-la...
A antipatia de Charlotte por Phillip era recíproca, embora em outras circunstâncias ele tivesse adorado apelar para seu charme sensual e conquistar aquela jovem encantadora. Um perigo mortal, porém, aguardava Phillip e Charlotte naquela viagem relutantemente compartilhada. Mas poderia uma paixão indesejada e nascida em meio a uma calamidade apagar um passado doloroso e conduzir dois inimigos declarados ao mais inesperado dos destinos?...


Baixe os livros e se gostar,prestigie o autor comprando os livros.


MÍ 139 Bahia dos diamantes - Linda Howard

Título Original: Midnight rainbow 2


O calor era tão intenso que não podia dormir. Quando olhava as escuras ondas do oceano, Rachel intuía que ali fora tinha algo, ainda que não o visse. Então ele apareceu na orla, inconsciente. Mal respirava. Tinha duas balas no corpo. Impulsionada por seu instinto, Rachel não chamou à polícia. Seu sexto sentido lhe dizia que ela era sua única esperança. Enquanto ele permanecia inconsciente, ela tinha que decidir o futuro de ambos. Mas alguém queria àquele homem morto. Estaria pondo sua própria vida em perigo por um estranho.

Baixe os livros e se gostar,faça como eu prestigie o autor comprando os livros.


CH18 Paixão de guerreiro [WARRIOR 02 ] - Margaret Moore

TÍTULO ORIGINAL: A Warrior’s Quest
Inglaterra 1225.


Impossível Desejo.

Janeth Kendrick não se portava como uma orgulhosa castelã. Sua vida era dedicada aos pobres do vilarejo.
Fascinante como um leão em repouso, o cruel guerreiro Urien Fitzroy desejava Janeth mais que tudo na vida! Ela, seduzida pelo mistério que envolvia o destemido soldado, aventurou-se a penetrar nos segredos do perigoso mercenário...


Baixe os livros e se gostar prestigie o autor comprando os livros.

Compartilhar com os amigos

 
©2010 Template e Layout A Magia da Ternura Design By Scraps Gospel