Bem vindos Blogosfera Literária

A magia da ternura, nasceu por causa de uma amiga . Aqui você vai encontrar opiniões sucinta dos livros que li e indicações de sorteios/promoções ligadas ao mundo literário.

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

[As Noivas Balfour] Herdeira da Sedução - SOPHIE'S SEDUCTION - Kim Lawrence



Título original: EMILY'S INNOCENCE

Ela terá de se render à sedução!

Todas as garotas Balfour eram brilhantes, glamourosas e estonteantes... menos Sophie. Convencida de que não passava de uma mulher melancólica e sem graça, evitava a todo custo aparecer. Mas seu pai já estava farto de seu comportamento introvertido e a colocou para trabalhar com Marco Speranza, um siciliano tão poderoso quanto atraente. Sophie sabia que jamais atrairia a atenção dele, porém Marco não pensava do mesmo modo. A cada instante juntos, ele preparava suas teias de sedução. Será que Marco teria outras intenções?
Projeto Revisoras.

Blog A magia da ternura
Recomendo, achei a história boa do início ao fim, digo isso porque não consegui parar de ler. Agora vou começar ler os outros e espero gostar tambem.

Capa do Brasil
A Magia da Ternura

Tenho esse espaço para expressar minha opinião sobre livros que eu já li, Espero que venham compartilhar comigo suas opiniões pessoais através dos comentários!


 Beijos!!!

Compartilhar com os amigos

 
©2010 Template e Layout A Magia da Ternura Design By Scraps Gospel