Bem vindos Blogosfera Literária

A magia da ternura, nasceu por causa de uma amiga . Aqui você vai encontrar opiniões sucinta dos livros que li e indicações de sorteios/promoções ligadas ao mundo literário.

domingo, 25 de julho de 2010

Um filho teu [Banco de Bebês 06] - Anne Marie Winston

Billionaire Bachelors

Se alguém tivesse dito a Ryan Shaughnessy que acabaria se casando com Jessie Reilly, sua melhor amiga e a mulher de seus sonhos mais secretos, e que estariam esperando gêmeos, jamais teria acreditado. Mas nem sequer em seus sonhos mais selvagens lhe teria ocorrido que lhe pediria casamento para ajudá-la a cumprir seus sonhos de ter um bebê. No entanto, à medida que se aproximava a data, podia-se observar em Jessie algo mais que uma mudança hormonal. Poderia esperar que algum dia ela o visse não só como o pai de seus filhos, mas também como um marido carinhoso… e um amante apaixonado? Poderia ser o homem de seus sonhos?


Disponibilização: Rosangela Nutri
Tradução e Revisão: Bruna Lopes
Revisão Final: Edna Fiquer
Formatação: Gisa
PROJETO REVISORAS TRADUÇÕES





Baixe os livros e se gostar,não deixe prestigiar o autor comprando seus livros.

Juntos Outra Vez [Banco de Bebês 03] Metsy Hingle

The Baby Bonus

A milionária Regan St. Claire tinha sido pura inocência... E tentação. Só que tinha chegado à vida de Cole Thorton demasiado cedo, antes que ele pudesse chegar a ser alguém nesta vida. Ele quase tinha pensado que isso não importava a ela. Mas depois ela o tinha deixado. E ele tinha jurado não pensar nela de novo...
Um bebê! Regan não podia achar que seu sonho se converteria em realidade. E o doador de esperma Cole o homem que seu pai lhe tinha obrigado a abandonar.
Ela aceitou voltar a se casar com Cole, agora milionário, esperando lhe demonstrar que seu coração sempre lhe tinha pertencido. Mas se atreveria Regan a esperar que seu filho salvasse também seu amor?



Baixe os livros e se gostar,não deixe prestigiar o autor comprando seus livros.

Compartilhar com os amigos

 
©2010 Template e Layout A Magia da Ternura Design By Scraps Gospel