Bem vindos Blogosfera Literária

A magia da ternura, nasceu por causa de uma amiga . Aqui você vai encontrar opiniões sucinta dos livros que li e indicações de sorteios/promoções ligadas ao mundo literário.

domingo, 16 de maio de 2010

Clássicos da Literatura Romântica * Sarah * Maura Seger

Título original: Sarah

No país dilacerado pela Guerra de Secessão floresce um amor sem fronteiras, um sonho de esperança…

Sarah Mackenzie, educada nos rígidos padrões puritanos da sociedade americana, cedo aprendeu a temer o futuro imposto a todas as mulheres: casar-se sem amor, submeter-se a um marido autoritário e a uma vida árida sem horizontes. Rebelde, obstinada, dona de uma inteligência arguta que a fazia tomar partido dos oprimidos, ela jurou jamais se curvar à vontade de um homem!
No entanto, ao conhecer Philip Calvert, Sarak se defronta com um destino inesperado. Ao lado desse incansável defensor da liberdade, ela descobre os mistérios da paixão, o violento despertar da sensualidade e a doce conquista de um prazer sem culpas ou barreiras…

[BENNINGTON-CALVERT 01] 



Recompensa de prazer * Sarah McCarty

1º da série Hell´s Eight

Os Oito do Inferno eram a única família que tinha necessitado em sua vida… até que conheceu a mulher que sempre tinha desejado…
 
  Caine Allen não era dos que se casavam. Mas depois de resgatar a uma mulher e levá-la a casa, do reverendo lhe pediu um favor que devia fazer por honra.
  Do momento que se deitou com o Desi, Caine soube que aquilo ia ser complicado. Desi tinha uma vontade de ferro e, embora necessitasse de seu amparo, tinha a firme determinação de não voltar a deixar que nenhum homem a controlasse. Entre eles havia um estreito vínculo, mas a Caine isso não bastava. Queria tudo o que ela podia lhe oferecer: seus sonhos, seus gemidos, suas exigências… tudo. Mas seguia havendo uma recompensa por sua cabeça e satisfazer ao Desi sexualmente estava resultando muito mais fácil que mantê-la com vida.


Compartilhar com os amigos

 
©2010 Template e Layout A Magia da Ternura Design By Scraps Gospel