Bem vindos Blogosfera Literária

A magia da ternura, nasceu por causa de uma amiga . Aqui você vai encontrar opiniões sucinta dos livros que li e indicações de sorteios/promoções ligadas ao mundo literário.

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Encontro da galera da Comunidade Sucursal/Junho




Clássicos Históricos 311 – Destinos Cruzados Sara Blayne

Título original: The Captain's Bride

Inglaterra, Século XIX
AMANTE OU INIMIGO?...

Com sua beleza deslumbrante e irresistível ar de inocência, lady Violet Rocheile tem um sem-número de admiradores ilustres. Nenhum deles, porém, faz seu coração bater mais forte. Apesar da postura recatada, Violet nutre o anseio secreto de viver uma aventura... de encontrar um homem que desperte nela emoções novas e desconhecidas!
O oficial da Marinha Real, capitão Trevor Dane, é conhecido por sua bravura e por suas vitórias em batalhas. Quando, porém, numa furtiva missão de seu próprio interesse, ele irrompe no quarto de Violet e imprudentemente a toma nos braços para roubar-lhe um beijo, desencadeia uma paixão que irá selar o destino de ambos...



Baixe os livros e se gostar,faça como eu prestigie o autor comprando os livros.

Paixão Sexy 53 Atração Ardente - Kate Hardy


Leo e Rose se conheceram através de Sara, irmã de Leo e melhor amiga de Rose. Rose via Leo como um advogado sisudo e Leo via Rose como uma hippie incorrigível, e uma péssima influência para Sara. Jamais tinham trocado mais de meia dúzia de palavras até que um dia se viram sozinhos durante um fim-de-semana e descobriram-se atraídos um pelo outro.
E assim ele fez. Aconchegou Rose em seus braços, certificando-se de que ela estava seguia com as mãos ao redor de seu pescoço e carregou-a atravessando a sala.


Baixe os livros e se gostar,faça como eu prestigie o autor comprando os livros.

Compartilhar com os amigos

 
©2010 Template e Layout A Magia da Ternura Design By Scraps Gospel