Bem vindos Blogosfera Literária

A magia da ternura, nasceu por causa de uma amiga . Aqui você vai encontrar opiniões sucinta dos livros que li e indicações de sorteios/promoções ligadas ao mundo literário.

quinta-feira, 11 de março de 2010

Clássicos Históricos 20 Annabelle - Beverlee Ross

Estranhos Parceiros de cama...

Quando Clint Strand viu Annabelle pela primeira vez, ela estava lhe apontando um revólver! Pior: exigindo que Clint se casasse com ela. Casar com essa ruiva rebelde era a última coisa que ele desejava na vida. Mas um pistoleiro renegado não tinha muitas alternativas para escolher uma esposa.

Só Deus sabia o que dera na cabeça de Annabelle ao afrontar Clint no saloon apinhado de cowboys, proeza que a maioria dos homens não tinha coragem de fazer. Nada mais importava: ela conseguira o que desejava - um marido. E, agora, estava presa a ele...para o bem ou para o mal!




Eta mulherzinha arretada, hein? Não gosto muito de livro de viuvas mas esse valeu a leitura e alguns momentos ficava dando risada sozinha mas isso é normal, por isso , eu gosto de ler mas em casa assim não pago mico na rua .


Sorteio no Blog Libros di Amore do livro Imortal - P. C. Cast

Loja do Altivo + Libros di Amore enviam Imortal - P. C. Cast







Nessa tão esperada coletânea, P.C. Cast, autora da famosa série House of Nights, reuniu alguns dos principais conhecedores do mundo das criaturas sobrenaturais e selecionou os textos mais fascinantes destes escritores. O amor impossível entre um rapaz simples e uma menina rica que se torna vampira em busca de liberdade; uma paixão do passado que reaparece em forma de fantasma para salvar seu vampiro e uma fada que tenta livrar de grandes encrencas sua melhor amiga são apenas algumas das histórias narradas por autores como Claudia Gray, Rachel Caine ou Kristin Cast. Afinal, quando se é imortal, o amor é para sempre.


 O blog librosdiamore  está fazendo esse  belo sorteio.
Com parceira com  site Loja do Altivo.

CLÁSSICOS HISTÓRICOS 235 FANTASIAS PROIBIDAS ANNE HERRIES

Ela já se conformara em ter um futuro solitário...

O misterioso desaparecimento de uma jovem marquesa quebra a monotonia da vida pacata nos vilarejos adjacentes à abadia de Steepwood. Enquanto isso, a irmã mais nova de Beatrice Roade volta de Londres, perseguida por lorde Harry Ravensden, que se recusa a aceitar o rompimento do noivado.

No princípio, tudo que Beatrice deseja é que a irmã e Harry façam as pazes. Mas no mesmo dia em que chega ao campo, o rapaz contrai uma febre muito alta, que o deixa de cama durante vários dias. E, depois de cuidar dele enquanto se encontrava semiconsciente e delirante, Beatrice não consegue afastar as fantasias de como seria sua vida se o belo e charmoso lorde quisesse se casar com ela em vez de com sua irmã!




Compartilhar com os amigos

 
©2010 Template e Layout A Magia da Ternura Design By Scraps Gospel