Bem vindos Blogosfera Literária

A magia da ternura, nasceu por causa de uma amiga . Aqui você vai encontrar opiniões sucinta dos livros que li e indicações de sorteios/promoções ligadas ao mundo literário.

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Um Dom Especial Jackie Manning (CHE 138)

  Título original:Título original: Taming the duke


HAVIA CONFORTO NO TOQUE DAQUELA MULHER...

Uma espécie de cura que trouxe a paz e a excitação do amor onde Dalton Warfield jamais esperava encontrar: dentro de si mesmo! Porém, poderia realmente se render à doçura de Alicia Spencer, quando ele era o duque de Wexton e ela uma jovem bandida da sociedade?
A primeira aparição de Alicia perante a sociedade trouxera a ruína de sua reputação. No entanto, os talentos curativos que ela possuía com os cavalos a levou a um acordo passional e inesperado com Dalton Warfield, um homem da alta classe, o mesmo que lhe cortejava os donos e que se apossara de seu coração... mas que jamais poderia lhe pertencer!


Baixe os livros e se gostar,mas não deixe prestigiar o autor comprando os livros.

Renascer do Desejo - Denise Lynn (Historicos Hlq 63)

  Título original: Bedded By Her Lord


Seu marido... um estranho... Prisioneiro por sete anos, lorde Guy de Hartford sobreviveu motivado pelo momento em que veria novamente sua adorada esposa. No entanto, ao entrar em sua fortaleza, seus próprios homens não o reconhecem e a culpa de Elizabeth está à vista de todos. Poderia ela tê-lo traído?
Ele voltou para reivindicar sua esposa! Elizabeth mal reconhece o marido no estranho cheio de cicatrizes. Ainda assim, não é possível negar o apaixonado desejo entre eles. Poderá ela encontrar segurança novamente em seus braços... e no amor que um dia compartilharam?


Baixe os livros e se gostar,mas não deixe prestigiar o autor comprando os livros.

Sabrina Esp. Natal 01 Presente Inesperado Jennifer Greene

        Título original: Twelfth Night


PRESENTE INESPERADO

Desde que se conheceram, Will Montana e Laura Stanley sabiam que tinham sido feitos um para o outro. Fora fácil para Laura apaixonar-se por Will, pois ele sabia como conquistar uma mulher. Até que um presente inesperado surgiu na noite de Natal. Algo que transformaria suas vidas para sempre, e eles nunca mais voltariam a ser os mesmos...



Baixe os livros e se gostar,mas não deixe prestigiar o autor comprando os livros.

Como Conquistar o Chefe (CORPORAÇÃO BARRINGTON]) Laura Anthony

Título Original :(I married the boss!)

O carteiro é milionário?!

MEMORANDO
Para: As solteiras do escritório
De: Sophia Shepherd, secretária Cinderela
Assunto: O carteiro é milionário!
"O homem que, pensava eu, era Mike Barr; o carteiro da companhia, é ninguém, me-nos do que o novo presidente Rex Michael Barrington III! Como ele se atreve a me cortejar com beijos, sem me contar que é um milionário disfarçado? E se ele me der um sorriso de parar o coração e eu não puder dormir sem sonhar em casar-me com o chefe? Será preci-so mais do que um olhar "chega mais" para que eu consiga abrir meu coração para ele de novo. Bem, ao menos, espero que sim…"



NOVIDADES MIL
Boletim da Corporação Barrington
Volume 1, número 6
Junho 1999

Boatos no escritório dão conta de que Mike, o responsável pela correspondência, e So-phia Shepherd compartilharam um momento muito ro¬mântico no elevador, onde ficaram presos durante o apagão. Fontes confiáveis dizem que Mike guar¬da um segredo de um mi-lhão de dólares que, uma vez revelado, vai surpreender todo mundo. Em especial Sophia.
Os bons presentes realmente vêm em embala¬gens pequenas. Parabéns a Olívia e Lucas Hunter pelo nascimento do filho, Nathaniel Wyatt Hunter!
Vocês ouviram as novidades? Parece que Rex Bar¬rington II também vive um romance. Todos sa¬bemos que sua fiel assistente, Mildred Van Hess, está ao lado do presidente da companhia há mui¬tos anos. Mas rumores indicam que há mais do que lealdade profissio-nal nesse relacionamento…


Baixe os livros e se gostar,mas não deixe prestigie o autor comprando os livros.

Compartilhar com os amigos

 
©2010 Template e Layout A Magia da Ternura Design By Scraps Gospel