Bem vindos Blogosfera Literária

A magia da ternura, nasceu por causa de uma amiga . Aqui você vai encontrar opiniões sucinta dos livros que li e indicações de sorteios/promoções ligadas ao mundo literário.

terça-feira, 10 de julho de 2012

A night for her pleasure (Uma Noite para Seu Prazer ) - Terri Brisbin


A night for her pleasure Terri Brisbin




Britania, 1066
Elise salvou sua família da ruína ao se casar com Simon, o Conde de Rennes. No entanto, isso não é um mero casamento de conveniência - Elise já caiu de amores por seu novo marido. Com o intuito de agradá-lo, Elise se propõe a ser a mulher corajosa e sedutora que ela pensa viver nos sonhos de Simon - mesmo sendo uma virgem, inexperiente.

No dia do casamento, Simon está determinado a despertar sua nova esposa e iniciá-la nos prazeres da cama, embora tema que uma mulher tão feminina e delicada nunca pudesse amar um nobre tão rude quanto ele.

Quando sua noite de núpcias chega, Simon e Elise vão descobrir um êxtase que vai além de seus mais ardentes sonhos ....
Eu sou muito fã de romances;estou sempre cedendo a uma leitura romantica e me apixonando cada vez mais... Gostei bastante da história e fiquei interessada em acompanhar a série Cavaleiros da Britania  .



Tenho esse espaço para expressar minha opinião sobre livros que eu já li, Espero que venham compartilhar comigo suas opiniões pessoais através dos comentários!




 Beijos!!!

Compartilhar com os amigos

 
©2010 Template e Layout A Magia da Ternura Design By Scraps Gospel