Bem vindos Blogosfera Literária

A magia da ternura, nasceu por causa de uma amiga . Aqui você vai encontrar opiniões sucinta dos livros que li e indicações de sorteios/promoções ligadas ao mundo literário.

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Supreme Romance traz o Sorteio do livro Beijada por um anjo




PARTICIPAR É MUITO FÁCIL!
Basta que você Clique Aqui
Inscrições até  dia 11/11

Escura Inocência ^ Antonella Pizzi

 Série : Os Condenados:Livro 1

Durante aproximadamente quinhentos anos Blasius Nortton vagou pelo mundo esperando encontrar a companheira predestinada a compartilhar o resto de sua escura existência.
 Em um campo afastado da cidade, a altas horas noturnas, uma menina lhe deu de presente uma rosa branca, símbolo da pureza. Mas ao olhá-la diretamente nos olhos se encontra cara a cara com seu destino. Sua companheira é a filha de seu único amigo humano, que sabe absolutamente tudo sobre seu estado.
Francesca Eve Agnes… perdeu seus pais somente a uma semana de completar a maioridade. Por meio de uma carta no testamento terá que ficar até que seja maior com o melhor amigo do seu pai… Um homem estranho, bastante jovem e extremamente escuro… Algo muito perturbador para nossa querida Francesca.


Pena que não tem ainda o e-books dos outros, é realmente fascinante  e envolvente essa série , se vcs gosta de vampiros vai amar.

Pesquisa e tradução: Leniria Santos
Revisão: Márcia de Oliveira
Revisão final e formatação: Cris Skau



Baixe os livros e se gostar,retorne aqui e deixe seu comentário.

Mundo de Sonhos traz uma Promo Rápidinha!


PARTICIPAR É MUITO FÁCIL!
Basta que você Clique Aqui
Inscrições até  dia 23/10.

Compartilhar com os amigos

 
©2010 Template e Layout A Magia da Ternura Design By Scraps Gospel