Bem vindos Blogosfera Literária

A magia da ternura, nasceu por causa de uma amiga . Aqui você vai encontrar opiniões sucinta dos livros que li e indicações de sorteios/promoções ligadas ao mundo literário.

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Aviso de amor (Corporação Barrington) Vivian Leiber

Título Original: The marriage mercer

Não podemos acreditar que o bonitão Sam Wainwright esteja se acomodando. E se casando com sua fiel assistente, Patrícia Peel. Embora fontes nos digam que essa estranha união começou por conveniência, amigos próximos dizem que o casamento pode verdadeiramente estar baseado em razões do coração.
Será que ninguém mais além de mim está imaginando o que Mike, o homem do setor de correspondências, discutia com o presidente Rex Barrington II na festa de aposentadoria de Rex? Pareciam estranhamente camaradas. Vocês acham que Mike sabe de algum segredo sobre o seu misterioso filho, “Rex III” e estava falando justamente isto para Rex II?
E por falar em “Rex III” ... não digam nada a ninguém, mas Sophia Sheperd tem escrito secretamente as palavras “sra. Rex Michael Barrington III” em seu caderno de anotações. Parece que está determinada a casar-se com “Rex III”... Afinal, todas suas amigas estão se casando com seus chefes. Será que ela se tornará a próxima noiva do escritório?

Eu, Patrícia Peel, concordo em casar-me temporariamente com meu charmoso e sensual chefe, San Wainwright. Prometo fingir ser uma noiva amorosa para ajudá-lo a satisfazer o presidente da companhia, que está determinado a vê-lo casado. Nosso casamento deverá ser estritamente fictício, a menos, que nos apaixonemos.


Baixe os livros e se gostar,prestigie o autor comprando os livros.

Compartilhar com os amigos

 
©2010 Template e Layout A Magia da Ternura Design By Scraps Gospel