Bem vindos Blogosfera Literária

A magia da ternura, nasceu por causa de uma amiga . Aqui você vai encontrar opiniões sucinta dos livros que li e indicações de sorteios/promoções ligadas ao mundo literário.

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

O Sabor da Tentação - Elizabeth Hoyt



Ela desafia as convenções por amor…

 MESMO A DAMA MAIS REQUINTADA Lady Emeline Gordon é um modelo de sofisticação nos círculos sociais da elite londrina, sempre elegante e impecavelmente educada. Como tal, é a companhia perfeita para Rebecca, a jovem irmã de um empresário bem sucedido de Boston, que fora soldado nas Colónias.

 DESEJA UM HOMEM INDÓMITO Samuel Hartley pode ser rico, mas as suas maneiras são tão pouco civilizadas como as regiões inexploradas da América nas quais foi criado. Quem vai de mocassins a um baile distinto? O seu desdém arrogante em relação a decoro enfurece Emeline, embora a sua ousadia a excite. 

PARA LIBERTAR A SUA PAIXÃO… Mas sob os modos desenvoltos de Samuel, ele é assombrado pela tragédia. Foi a Londres para ajustar contas, não para se apaixonar. Mas por muito que Emeline deseje sentir as mãos deste homem despudorado sobre ela, saborear aqueles mesmos lábios com que ele a arrelia, tem se dominar. Ela não é livre. Mas algumas coisas estão fora do controlo de uma senhora …

Olá, meus queridos! Hoje eu estava navegando e me deparei com essa capa linda!! Será que um dia, alguma editora publica esse livro? Não custa sonhar, com certeza a minha amiga Lu vai ficar doidinha pra ler (risos).

PS: Lu tá liberada pra fazer aqui qualquer alteração.  Beijos


Tenho esse espaço para expressar minha opinião sobre livros que eu já li, Espero que venham compartilhar comigo suas opiniões pessoais através dos comentários! Beijos!!!

Compartilhar com os amigos

 
©2010 Template e Layout A Magia da Ternura Design By Scraps Gospel