Bem vindos Blogosfera Literária

A magia da ternura, nasceu por causa de uma amiga . Aqui você vai encontrar opiniões sucinta dos livros que li e indicações de sorteios/promoções ligadas ao mundo literário.

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Série Gravidez e Paixão –1 Enticed by His Forgotten Lover - Maya Banks



Título original: Enticed by His Forgotten Lover


Já nos conhecemos?
Resposta: um gancho de direita! Porque Bryony Morgan não faz rodeios! Mesmo quando está muito grávida e enfrenta o pai do seu filho.
 Bryony Morgan se apaixonou pelo milionário hoteleiro Rafael de Luca quando este a seduziu em suas terras à beira mar. E, de repente, Rafael desapareceu, obrigando-a a viajar a Nova Iorque em busca de respostas.
A amnésia seletiva que Rafael sofria do acidente de avião o deixava perplexo. Como tinha podido esquecer a uma beleza tão explosiva como Bryony? A única solução era retornar à ilha onde se conheceram e reviver as inesquecíveis noites até recordar… de tudo.
Projeto Revisora Traduções

Blog A magia da ternura
—Por favor, Rafael —suplicou Bryony— Estou cansada, esgotada. Só quero dormir.
—Amo você, Bryony. E isso não vai mudar. Dorme um pouco. Mas isto não terminou. Não vou te deixar partir. Considera-me desumano? Pois ainda não viu nada.
Acariciou-lhe uma bochecha e deu meia volta para partir para a casa de Mamaw.
Bryony fechou os olhos. A dor no peito resultava insuportável. Tinha vontade de gritar. Tinha vontade de chorar. Mas não pôde fazer nada mais que ficar de pé vendo como o homem que entregou todo seu coração partia.

Já vi tanta gente falando bem dessa autora, infelizmente a harlequinbrasil não publicou essa série.Uma pena. É uma história tocante, gostoso de ler e não é cansativa, muito legal.



Pregnancy & Passion

1. Enticed by His Forgotten Lover 
2. Wanted by Her Lost Love 
3. Tempted by Her Innocent Kiss 
4. Undone by Her Tender Touch 
5. Tempted By Her Innocent Kiss

Tenho esse espaço para expressar minha opinião sobre livros que eu já li, Espero que venham compartilhar comigo suas opiniões pessoais através dos comentários!


 Beijos!!!

Compartilhar com os amigos

 
©2010 Template e Layout A Magia da Ternura Design By Scraps Gospel