Bem vindos Blogosfera Literária

A magia da ternura, nasceu por causa de uma amiga . Aqui você vai encontrar opiniões sucinta dos livros que li e indicações de sorteios/promoções ligadas ao mundo literário.

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Doce Triunfo - Judith McNaught


Título original:TENDER TRIUMPH

Cansado da ferocidade do mundo dos altos negócios, Ramon Galverra diverte-se ao ser tomado por um motorista de caminhão pela linda, independente e solitária Katie Connelly. Escondendo-lhe a condição de magnata, ele faz com que a garota se apaixone perdidamente, testando a sinceridade de seus sentimentos e sua capacidade de superar preconceitos. Um jogo de mão dupla, pois quanto mais envolve sua presa, mais seduzido, apaixonado e vulnerável torna-se Ramon. Sempre sustentando a farsa, ele convence Katie a acompanhá-lo a uma pequena fazenda em Porto Rico, onde a pede em casamento. Mas ela guarda um segredo, e da superação dos fantasmas de seu doloroso passado depende sua felicidade ou sua ruína. Combinando doses precisas de humor, erotismo e romance, Judith McNaught apresenta mais um best seller irresistível, que confirma sua rara habilidade como contadora de histórias.

Baixe os livros  e se gostar dos livros,faça como eu  prestigie os autores comprando-os.

Clássicos Históricos 21- No Jardim das Tulherias Louisa Rawlings

Titulo Original: Stranger in my arms


Charmiane de Viollet pertence a sociedade que despreza a nova nobreza e se empenha em recuperar o antigo poder. Porém, em uma noite de magia, entrega-se de corpo e alma a um desconhecido, um integrante da odiada elite guerreira que conquistou a Europa. Um inimigo que a lança num abismo de dúvidas. A começar pelo nome... Adam ou Noel Bouchard? Os gêmeos se apaixonam pela bela dama de sangue azul, mas não querem trair seus ideais nem quebrar o elo especial que sempre os manteve unidos. A troca de identidades lhes fora útil no passado e agora será uma arma num perigoso jogo de amor!

Digitalização: Polyana
Revisão: Anicieli

O Noivo Da Minha Melhor Amiga - Emily Giffin

Título original: Something Borrowed

"O noivo da minha melhor amiga", conta a história de Rachel, uma jovem advogada de Manhattan. A moça sempre foi reconhecida por si mesma e seus amigos mais próximos como “a certinha” e “a boa moça”, mas tudo isso muda subitamente em seu aniversário de 30 anos, durante a festa oferecida por sua melhor amiga, Darcy. Meio deprimida por chegar aos 30 sem o marido e os filhos que imaginava ter a essas alturas da vida, Rachel bebe demais e termina a noite na cama com Dex, seu grande amigo de faculdade e noivo de Darcy. E agora, após uma noite com o noivo da melhor amiga, Rachel acorda determinada a esquecer para sempre o fatídico encontro, mas acaba descobrindo que sempre amou Dex. E, apesar da amizade a Darcy, começa a perceber que ela não é exatamente o que se espera de uma melhor amiga.

Compartilhar com os amigos

 
©2010 Template e Layout A Magia da Ternura Design By Scraps Gospel