Bem vindos Blogosfera Literária

A magia da ternura, nasceu por causa de uma amiga . Aqui você vai encontrar opiniões sucinta dos livros que li e indicações de sorteios/promoções ligadas ao mundo literário.

segunda-feira, 8 de março de 2010

Parabéns a todas a Mulheres !!!

Todo Dia é Dia da Mulher mas ultimamente a mulher não tem muito o que comemorar....mas não importa somos lutadores e não vamos desistir nunca, viu?

Feliz dia das Mulheres a todas!

Um Texano Sedutor - Carolyn Davidson - Clássicos Históricos 257

América do Norte, século XIX



Um homem com um plano… Depois de sua última missão secreta, o agente Jonathan Cleary pretendia se estabelecer num pedacinho paradisíaco do vasto Texas, com uma mulher impetuosa, sensual, arrebatadora, como sempre sonhara. Mas o destino, disfarçado sob a forma de Augusta McBride, tinha outros planos! Agora, a mulher de seus sonhos era uma recatada donzela… com chocantes segredos!

Uma mulher sem sonhos…Augusta McBride já se conformara com sua solidão. De repente, no entanto, sem saber como, viu-se diante de um sacerdote, unindo-se em matrimônio a um homem desconhecido… e seminu… e achando tudo aquilo maravilhoso! Sem dúvida nenhuma, o misterioso e atraente Jonathan Cleary era uma força da natureza que não podia ser negada!




Compartilhar com os amigos

 
©2010 Template e Layout A Magia da Ternura Design By Scraps Gospel