Bem vindos Blogosfera Literária

A magia da ternura, nasceu por causa de uma amiga . Aqui você vai encontrar opiniões sucinta dos livros que li e indicações de sorteios/promoções ligadas ao mundo literário.

sexta-feira, 27 de julho de 2012

The Hostage Bride - Jane Feather


 The Hostage Bride - Jane Feather

Portia Worth é a sobrinha do Marquês de Granville. Nascido fora do casamento é filha bastarda do irmão do Marquês. Ela cresceu em tavernas, e a única conexão com os parentes foram às reuniões de infância com as primas Olivia e Phoebe.
Após a morte de seu pai, Portia está viajando para a fortaleza do Marquês, quando é seqüestrada por Rufus Decatur, inimigo jurado do Granville. Quando menino, Rufus assistiu com horror como o Marquês negociou a vida do pai de a favor do rei. Com suas terras ancestrais despojado da família e forçado a viver como um bandido, Rufus tem alimentado um rancor ao longo da vida contra o Granvilles. Agora, com a Inglaterra à beira da guerra civil, ele vê sua chance de acertar os erros do passado. Portia, entretanto, não estava em seus planos ela é tão perspicaz como ele e não pode mais resistir à ruiva flamejante do que ele pode parar de lutar para reconquistar as terras de sua família.

A minha amiga Lu é fascinada por livros de epoca e me indicou esse livro. Eu adorei a mocinha e o mocinho, A ligação emocional entre os dois a principio não é tão forte quanto o físico.As pessoas que a mocinha ama de ambos os lados estão ameaçadas pela rivalidade e a guerra, um enredo de grandes emoções. Vale à pena!

Tenho esse espaço para expressar minha opinião sobre livros que eu já li, Espero que venham compartilhar comigo suas opiniões pessoais através dos comentários!



 Beijos!!!

Compartilhar com os amigos

 
©2010 Template e Layout A Magia da Ternura Design By Scraps Gospel