Bem vindos Blogosfera Literária

A magia da ternura, nasceu por causa de uma amiga . Aqui você vai encontrar opiniões sucinta dos livros que li e indicações de sorteios/promoções ligadas ao mundo literário.

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

O Aliciador - Donato Carrisi

O criminologista Goran Gavila e a equipe de homicídios enfrentam um caso perturbador: seis braços direitos de meninas entre 9 e 13 anos são desenterrados em um bosque. Cinco das crianças identificadas haviam desaparecido na última semana. Conforme os cadáveres emergem, as esperanças de que a sexta menina esteja viva provocam uma corrida contra o tempo, mas, em vez de levarem a equipe ao culpado, as pistas revelam-se parte de um plano friamente arquitetado pela mente cruel e brilhante do assassino, que parece estar sempre um passo à frente.
Fatos: Donato Carrisi é um escritor e roteirista italiano vencedor do prêmio Bancarella de 2009 com o livro O Aliciador, que vendeu mais de 180 mil exemplares na Itália, onde alcançou as listas de best sellers dos principais jornais e teve os direitos de publicação vendidos para diversos países, inclusive Brasil, em seu primeiro ano.

Não é o tipo de livro que eu compraria mas como eu ganhei em um sorteio. Porque não dá uma chance, e pode acreditar não me arrependi pois a  história é intrigante, conseguiu me prenter até o fim.


Compartilhar com os amigos

 
©2010 Template e Layout A Magia da Ternura Design By Scraps Gospel