Bem vindos Blogosfera Literária

A magia da ternura, nasceu por causa de uma amiga . Aqui você vai encontrar opiniões sucinta dos livros que li e indicações de sorteios/promoções ligadas ao mundo literário.

segunda-feira, 18 de abril de 2011

[SHEIKS DO TEXAS] - 1 Inocente Tentadora - Kansey Michaels [Maratona de Banca 2011]

 Titulo Original:
His innocent temptress


Alex Coleman jamais denegriria o respeitado nome de sua família seduzindo uma jovem inocente como Hannah Clark. No entanto, a bela jovem, com sua personalidade forte e marcante, é tentadora demais, e o famoso criador de cavalos não consegue resistir. A honra exige que ele faça de Hannah sua esposa. Mas o destino e Alex já fora traçado, em um país muito distante... E ele enfrenta agora o dilema mais difícil de sua vida: escolher entre o amor e o dever.

Eu gostei muito dos  personagens desse livro,no caso,Hannah se apaixonou por Alex  à primeira vista quando ainda era uma adolescente e nunca esqueceu essa paixão  
Agora Hannah está de volta,seu unico desejo é  auxiliar o pai e ser uma das melhores  veterinaria da região.Mais seu pai acreditava que ela quisesse apenas rouba-lo, não perdia a oportunidade para humilhar verbalmente, julgando-a  tal qual sua mãe que os abandonou.
Notamos no decorrer de todo a história que Hannah é estabanada e a situação se complica quando está ao lado de Alex, a relação entre eles é  um tanto tensa.
Mas essa jovem  está determinada a lutar por esse amor,não deixará passar essa chance de tê-lo ao seu lado  e, num impulso faz um pedido inusitado  a Alex, a pricipio ele fica chocado mais acaba se convencendo de que é o único que pode ajuda-lá a "resolver esse problema e superar tantos traumas.
Alex tem um passado muito triste, mesmo vivendo no Texas ,é um príncipe herdeiro de um país árabe,e aos poucos descobre a situação política vigente  sendo ele próprio o único responsável pelas decisões.
Em nenhum momento a leitura  se tornou entediante...A historia é linda.
 1º livro da série Sheik do Texas.


Tenho esse espaço para expressar minha opinião sobre livros que eu já li, Espero que venham  compartilhar comigo suas opiniões pessoais através dos comentários!

Beijos e até o próximo post.

Compartilhar com os amigos

 
©2010 Template e Layout A Magia da Ternura Design By Scraps Gospel