Bem vindos Blogosfera Literária

A magia da ternura, nasceu por causa de uma amiga . Aqui você vai encontrar opiniões sucinta dos livros que li e indicações de sorteios/promoções ligadas ao mundo literário.

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Além da inocência Beyond 01 Emma Holly



Edward Burbrooke e Florence Fairleigh têm duas coisas em comum: o mesmo advogado e um interesse urgente em encontrar à pessoa adequada para seus respectivos planos. Edward necessita de uma mulher para casar com o seu irmão mais novo Freddy e acabar com o escândalo que supõem as aventura homossexuais deste. Florence procura um marido amável, doce, e, sobre tudo, com uma suficiente fortuna para afastar dela para sempre o fantasma da pobreza. Com o que nenhum dos dois contava era com a tórrida atração que surgirá entre eles, um desejo irrefreável que pode mudar tudo.

ELA PROCURAVA UM MATRIMÔNIO SEM AMOR

Quando põe os pés em Londres, Florence tem em mente que não veio em busca de amor, mas sim de um marido que solucione sua vida, e está disposta a empregar a metade da escassa herança que seu pai deixou para conseguir. O matrimônio de conveniência que propõe seu advogado com o jovem Freddy Burbrooke parece uma solução prática, quase ideal. Mas se o amor não entra em seus planos por que não pode evitar estremecer cada vez que está perto de Edward, o frio e distante irmão mais velho de Freddy?

ELE CALCULOU TUDO, MENOS SUA PRÓPRIA E AVASSALADORA PAIXÃO...

Desde muito jovem, Edward se viu obrigado a cuidar de seu querido irmão pequeno, e se converteu em um verdadeiro pai para ele. Eficiente e calculista, procurou inclusive uma esposa para proteger sua honra depois do último escândalo. Mas Edward não tem tudo controlado. Possivelmente se não tivesse visto sua futura cunhada aquela tarde, se vestindo diante do espelho, poderia sair da sua cabeça. Mas agora, cada vez que está perto dela, todo seu planejado esquema parece desmoronar diante de uma paixão que não conhece limites.

Envio e Tradução: Gisa
Revisão Inicial: Livia
Revisão Fina: Lydia
Formatação: Gisa
Logo e Arte: Suzana Pandora
Tiamat – World


Baixe os livros e se gostar,não deixe prestigiar o autor comprando os livros.



Divulgando Sorteio duplo de livros da Nora Roberts


PARTICIPAR É MUITO FÁCIL!
Basta que você Clique Aqui
Inscrições até 23:59 h do dia 01/11/10.

Compartilhar com os amigos

 
©2010 Template e Layout A Magia da Ternura Design By Scraps Gospel