Bem vindos Blogosfera Literária

A magia da ternura, nasceu por causa de uma amiga . Aqui você vai encontrar opiniões sucinta dos livros que li e indicações de sorteios/promoções ligadas ao mundo literário.

quarta-feira, 10 de março de 2010

O Homem Perfeito Anne Gracie Classiscos Históricos 360

Londres, 1818

Ele queria uma noiva... e encontrou o amor!

Os salões de baile londrinos não são o ambiente adequado para um pária da sociedade como Sebastian Reyne. Mas suas irmãs mais novas precisam urgentemente de alguém que cuide delas, e por isso Sebastian está à procura de uma moça ajuizada e responsável com quem possa se casar. Certamente, não alguém como Hope Merridew, uma jovem linda, mas impetuosa e atrevida! Hope nota o evidente interesse de Sebastian, e se sente atraída por seu charme sedutor. Para ela, Sebastian Reyne parece um príncipe encantado, o homem que tem tudo para realizar seu sonho de dançar a valsa perfeita! Mas quem poderia imaginar que uma simples dança acenderia a chama de uma paixão tão intensa, que os envolveria numa emocionante intriga de sensualidade e desejo.

Esse livro faz parte  da série das imãs Merridew ja li e reli  e o melhor da saga! recomendo!!!

Bestseller A Última Chance Diana palmer

Título original: The Texas Rangers

Um assassinato, um caso de amor e o passado à espreita: qual será o desfecho?
Para Marc Brannon, promover a honra e a justiça é tão natural quanto respirar. Convocado ao cenário de um homicídio de grande repercussão, Brannon reencontra uma jovem e impetuosa investigadora que fizera parte de seu passado. Dois anos antes, seus sentimentos se entrelaçaram com os de Josette Langley... até que ela fez uma acusação que abalou os círculos políticos... e destruiu a confiança que Brannon depositava nela.
Agora eles estão juntos novamente... E há muito mais em jogo do que o orgulho de ambos. A investigação está se tornando cada vez mais complexa e perigosa. Será que eles, desiludidos e vulneráveis, divididos entre a paixão e a suspeita, conseguirão descobrir a verdade antes que o assassino faça mais uma vítima? Ou serão ambos surpreendidos no fogo cruzado?

Esse livro chegou 3 dias  na minha casa, uma querida amiga mandou pra mim , chique via moto-boy kkkkkkk, como tbém sou mas uma apaixonada pela Diane Palmer , devorei o rapido mas fiquei triste faz parte de uma série e agora tenho que procurar os outros ..... valeu a pena a leitura

Compartilhar com os amigos

 
©2010 Template e Layout A Magia da Ternura Design By Scraps Gospel