Bem vindos Blogosfera Literária

A magia da ternura, nasceu por causa de uma amiga . Aqui você vai encontrar opiniões sucinta dos livros que li e indicações de sorteios/promoções ligadas ao mundo literário.

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Série Hell Yeah - Cowboy Heat - Sable Hunter




Título Original: Cowboy Heat

Aron McCoy não quer mais saber das mulheres, exceto para sexo. Quando Libby Fontaine chega ao rancho Tebow, está determinada a viver uma vida inteira em poucos meses. O médico a avisou que ela não pode contar que a remissão de sua leucemia seja permanente. A atração entre Aron e Libby é instantânea e avassaladora. Mas quando Aron descobre que ela é inocente, recua. Ele não tem nada para oferecer a uma garota que merece laço branco e promessas. Porém um dia ele surpreende Libby dando prazer a si mesma e ouve-a gritar seu nome e o calor explode em seu corpo!





Foi de partir o coração, trouxe verdadeiras emoções que as pessoas têm de lidar durante a vida. Realmente gostei de ler este livro.Adorei!



Tenho esse espaço para expressar minha opinião sobre livros que eu já li, Espero que venham compartilhar comigo suas opiniões pessoais através dos comentários!


2 comentários:

Unknown [Responder Comentário] disse... [Responder comentário]

Olá! Estou divulgando a página oficial em português da autora Sable Hunter! Ela escreve livros eróticos repletos de cowboys sexys, heroínas corajosas e muito romance regado a cenas incríveis de sexo e paixão. Essa página é para que o público brasileiro (e português, claro!) possa conhecer seu trabalho, enquanto trabalhamos duro para que seus livros sejam traduzidos e comercializados por aqui.https://www.facebook.com/authorsablehunterbrazil

Unknown [Responder Comentário] disse... [Responder comentário]

Presente de final de semana!! O livro Burning Love (Hell Yeah! Cajun Style: Book 1) estará disponível GRATUITAMENTE na Amazon até 18/08!!! Imperdível!!!! Baixe logo o seu e não deixe de nos contar o que achou! http://amzn.to/12cPqs9
"A paixão de Beau arde forte por Harley Montoya. Quando ele descobre que a mulher que inflamou seu desejo é a mesma garota por quem ele se apaixonou a muito tempo atrás, em um abrigo para adolescentes, ele não poderia ficar mais feliz. Mas Harley – ou Nada, como ele a conhecia naquela época – foi marcada pela tragédia. Ele fabrica armas por encomenda e possui uma reserva para répteis, enquanto ela é especialista em desmontar e eliminar bombas - desarmar bombas é seu ganha pão. Mas nada é mais explosivo do que o amor que eles compartilham. Beau esta determinado a provar para Harley que ele é digno de sua confiança e que esta disposto a protegê-la de qualquer coisa que possa causar-lhe mal. Mas Harley esta sendo perseguida por um louco, e não pode fugir de suas responsabilidades. Bombas, jacarés, fazendas assombradas e as antigas tradições da Lousiana apimentam suas vidas, enquanto o perigo e fantasmas do passado ameaçam separá-los – mas nada será capaz de apagar as chamas ardentes deste amor."
‪#‎sablehunter‬ ‪#‎freeebooks‬ ‪#‎kindlebooks‬

Postar um comentário

Sua opnião é muito importante pra mim!

Compartilhar com os amigos

 
©2010 Template e Layout A Magia da Ternura Design By Scraps Gospel