Bem vindos Blogosfera Literária

A magia da ternura, nasceu por causa de uma amiga . Aqui você vai encontrar opiniões sucinta dos livros que li e indicações de sorteios/promoções ligadas ao mundo literário.

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

O Bravo Bilionário - Christine Rimmer




Título Original:The Bravo Billionaire

O homem que tinha tudo... ou quase tudo Jonas tinha tudo que o dinheiro podia comprar. Afinal, era um jovem muito rico! Mas, atrás da opulência de sua vida, escondia-se uma tragédia... Ainda menino, conhecera a dor da perda quando seu irmão de três meses foi seqüestrado. Conhecera a solidão, o medo. E, como resultado, tornou-se uma pessoa fria, desconfiada, prepotente... Até encontrar duas mulheres que mostraram um novo caminho da felicidade. A primeira era uma garotinha de dois anos chamada Mandy, sua irmã adotiva, por quem ele seria capaz de fazer qualquer coisa. E a segunda, a adorável Emma Hewitt, que o fazia acreditar que um dia teria de volta o bem precioso que perdera numa longínqua noite de inverno.





Eles eram tão diferentes um do outro, foram obrigados a um casamento de conveniência por causa de uma clausula do testamento. Agora terão de lidar com as conseqüências de sua incontida paixão, eles fizeram amor loucamente na noite de núpcias e suas vidas mudou naquele dia para sempre! Será possível continuarem resistindo quando o desejo não é mais a única coisa que têm em comum? O livro é muito bem escrito e a narrativa é ótima daquele tipo que prende a gente do inicio ao fim.



Tenho esse espaço para expressar minha opinião sobre livros que eu já li, Espero que venham compartilhar comigo suas opiniões pessoais através dos comentários!


0 comentários:

Postar um comentário

Sua opnião é muito importante pra mim!

Compartilhar com os amigos

 
©2010 Template e Layout A Magia da Ternura Design By Scraps Gospel