Bem vindos Blogosfera Literária

A magia da ternura, nasceu por causa de uma amiga . Aqui você vai encontrar opiniões sucinta dos livros que li e indicações de sorteios/promoções ligadas ao mundo literário.

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Herdeira da Inocência - EMILY'S INNOCENCE - India Grey -



Título original: EMILY'S INNOCENCE


Uma poderosa dinastia e 8 herdeiras em apuros...
Uma saga de emoções, paixão e glamour!

Ela era inocente e estava à disposição de um soberano!
Emily Balfour havia deixado para trás sua vida de princesa quando descobriu que tudo fora construído sobre mentiras! Agora, apesar de sua ingenuidade, lutava para conseguir sobreviver na pobreza. Ao reconhecê-la como uma das herdeiras Balfour, o príncipe Luis Cordoba tramou um plano diabólico para ter aos seus pés a única mulher que o rejeitara. Sem casa e abandonada, ele ofereceu para Emily um teto, roupas caras, joias... e um lugar em sua cama! Arrebatada para seu reino, Emily não tinha outra escolha... mas seu coração a alertava para não ser apenas mais um troféu para Luis..

Blog A magia da ternura
O que mas temia aconteceu, não que tenha sido uma leitura ruim porém essa estória ficou bem a baixo do esperado...

Capa do Brasil

Tenho esse espaço para expressar minha opinião sobre livros que eu já li, Espero que venham compartilhar comigo suas opiniões pessoais através dos comentários!


 Beijos!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opnião é muito importante pra mim!

Compartilhar com os amigos

 
©2010 Template e Layout A Magia da Ternura Design By Scraps Gospel