Bem vindos Blogosfera Literária

A magia da ternura, nasceu por causa de uma amiga . Aqui você vai encontrar opiniões sucinta dos livros que li e indicações de sorteios/promoções ligadas ao mundo literário.

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Romances Nova Cultural - eBOOK






Olá!

A Nova Cultural passou  por uma reestruturação e os fãs não aceitaram a forma abrupta como encerraram a publicação dos livros impressos. Bem começaram a vender os E-books e sem-querer-querendo  acabei comprando alguns  e-books.


A Farsa da Condessa - Joan Wolf

Título original: The Deception


Inglaterra, Século XIX

Amiga leitora,

Quero deixar bem claro que não foi minha a ideia de criar uma armadilha para o melhor partido da Inglaterra, o conde de Greystone, se casar comigo. Meu tio, lorde Charlwood, é que estava por trás dessa pequena tramoia. Se meu pai não tivesse sido morto e me deixado aos cuidados de Charlwood, nada disso teria acontecido...

De repente, eu era lady Greystone, uma condessa e uma senhora casada. Aprender a ser condessa não foi tão difícil. Aprender a ser casada teria sido bem mais fácil se eu não corresse o risco de me apaixonar perdidamente pela única pessoa que estava além do meu alcance... meu marido!

Bem, se eu não podia conquistar o amor de Adrian, pelo menos eu estava determinada a me vingar, pelo meu pai. Eu jurei desmascarar o assassino dele, e não me importava de correr perigo para alcançar meu objetivo. Portanto, se você, caríssima leitora, está curiosa para saber como eu me saí dessa, leia esta história...

Com todo o meu carinho, Kate, Condessa de Greystone 

O senhor de Morlaix - Katherine Deauxville

Título original: The Crystal Heart

País de Gales, Idade Média

Ela precisava dar um herdeiro ao marido...
Emmeline não sabia nada a respeito do homem que aceitara sua oferta, nem mesmo seu nome. Por dinheiro, ele lhe daria o que ela precisava. No entanto, em vez de pagar o homem e se afastar sem pensar mais no que acontecera, ela viveu uma noite de paixão que a assombraria para sempre. Emmeline teve o bebê que tanto queria... mas a vida lhe cobraria um preço bem mais alto dez anos depois...

Niall FitzJulien é o novo lorde do Castelo Morlaix. Para seu espanto, a mulher que está à sua frente para homenageá-lo segura a mão de seu filho... seu filho de dez anos de idade!
Ele se recorda daquela noite, uma década antes, quando acordou na manhã seguinte a uma noite de paixão, apenas para descobrir que a mulher havia se esgueirado de sua cama... e levado consigo o seu coração. Agora ele compreende quão cruelmente foi usado, e como foi privado da convivência com o filho. Porém não mais. Agora, Emmeline será sua vassala, e irá servi-lo de todas as maneiras que ele determinar...


 O Conde Cigano - Mary Jo Putney


Título original: Thunder and Roses

Primeiro livro da série "Fallen Angel"

Aliados... inimigos... ou amantes?

Ele era conhecido por “Conde Demônio”, e diziam que era capaz de tudo. Filho de um embusteiro e de uma cigana, Nicholas Davies transformou-se em um notório libertino, até que uma traição devastadora o deixou sozinho e amargurado em meio à paisagem rural do País de Gales.
Só mesmo o desespero levaria uma tímida e reservada professora a pedir ao Conde Demônio que a ajudasse a salvar seu vilarejo... Sem disposição para se envolver nos problemas alheios, Nicholas pediu um preço alto por sua ajuda:  somente se Clara concordasse em viver com ele durante três meses, deixando que todos pensassem o pior dela, ele interviria na questão que tanto a afligia.
Furiosa, porém sem escolha, Clara aceitou o desafio ultrajante, e os dois foram arrastados para um mundo inebriante de perigo e desejo. Como aliados, Clara e Nicholas lutavam para salvar a comunidade dela... Como adversários, exploravam um terreno perigoso de poder e sensualidade... E como amantes, entregaram-se a uma paixão que ameaçava abalar os alicerces de suas vidas...

Divino Tormento  - Mary Jo Putney



Título original: Uncommon Vows

Lorde Adrian, conde de Shropshire, sabia que lady Meriel de Vere o estava enganando. Majestosa na floresta real, com seu falcão pousado no braço, ela corajosamente proclamava ser uma plebeia galesa, e não uma nobre normanda.

Adrian, contudo, contemplou extasiado os cabelos negros como as asas de um corvo e os desafiadores olhos azuis, ouviu suas mentiras, e sentiu uma paixão intensa e primitiva roubar-lhe todo o bom-senso...

Em um irrevogável lance do destino, Adrian deu ordens para que aquela beldade fosse trancafiada na torre de seu castelo, jurando que iria seduzi-la até que ela lhe contasse a verdade e se entregasse a ele, com beijos tão sequiosos quanto os seus...

Meriel, porém, jamais cederia. Morreria se preciso fosse... Esse foi o seu juramento... Até que um inesperado arroubo de impetuosidade envolve Adrian e Meriel numa rede de tormentos que poderá pôr em risco o mais sublime dos amores...

Por Amor - Shirl Henke


Título original: Paradise and More

Espanha, 1491

Magdalena: Dona de uma determinação que se equipara à sua beleza, ela deixa para trás a corte real para enfrentar uma viagem através do oceano até o fim do mundo em busca do homem por quem é apaixonada desde criança, o belo espanhol Aaron Torres. Ele é seu prometido por lei, e Magdalena tem no dedo o anel do pai dele, para provar isso. Quando ela o encontrar, querendo ele ou não, ela o reivindicará como seu noivo!

Aaron: Marechal da frota de Cristóvão Colombo, ele enfrentou marinheiros amotinados e sobreviveu a uma perseguição religiosa que devastou sua família. Agora, nas Índias, como emissário do governador da Colônia, vivendo entre os índios Taino, ele enfrenta uma batalha ainda mais difícil, contra os cavalheiros “civilizados” que querem escravizar um povo pacífico e destruir sua exótica cultura.

O Novo Mundo: Aaron, no entanto, está prestes a se envolver na maior de todas as batalhas de sua vida, uma em que sua espada não será de serventia alguma... O Paraíso: Reunidos outra vez, apesar das barreiras religiosas e dos mares bravios, Aaron e Magdalena descobrem um paraíso luxurioso, repleto de perigo... e desejo!



Lu, muito obrigada por atualizar o meu cantinho, vc sabe que não entendo nada dessas coisas, só quero é ler.
Tenho esse espaço para expressar minha opinião sobre livros que eu já li. Espero que venham compartilhar comigo suas opiniões através dos comentários! Beijos!!! .

1 comentários:

Cristiane Makarovsky [Responder Comentário] disse... [Responder comentário]

há muito tempo atras eu li um romance que contava a história de um chefe de clã e precisa se casar e para provar a virgindade da noiva ele a toma na frente dos outros chefes.........alguém já leu esta história? lembro o nome?
Bjos
Cris

Postar um comentário

Sua opnião é muito importante pra mim!

Compartilhar com os amigos

 
©2010 Template e Layout A Magia da Ternura Design By Scraps Gospel