Bem vindos Blogosfera Literária

A magia da ternura, nasceu por causa de uma amiga . Aqui você vai encontrar opiniões sucinta dos livros que li e indicações de sorteios/promoções ligadas ao mundo literário.

segunda-feira, 21 de março de 2011

Lori Foster – Irmãos Buckhorn – Sawyer – Rainhas do Romance 50

Título Original Sawyer

Sawyer Hudson, o único médico da cidade, assumiu a responsabilidade de cuidar da bela e enigmática mulher que chegara batendo de frente em sua vida, literalmente. Apesar de saber que deveria manter sua relação com Honey Malone de modo platônico e profissional, perto dela seu corpo demonstrava outras reações… e seu coração se recusava a cooperar. Em fuga de um perigoso perseguidor, Honey havia perdido o controle de seu carro e caído num lago…Até que se viu sendo salva por homens arrebatadores. Depois que seus ferimentos foram curados por Sawyer, Morgan, Gabe e Jordan, Honey tentou ir embora, mas não contava com a teimosia deles. Tampouco coma paixão que nascia entre ela e Sawyer…

Então, resumindo:Esse é o primeiro livro de uma da série, o nome  Os Irmãos Buckhorn e o que posso dizer que o livro é maravilhoso. Vi vários comentários no twitter, então não quis ficar de fora e fui a caça do meu e posso dizer que fiquei satisfeita com a história. Com certeza o que  Honey viveu foi dramático, mas em compensação ser protegida por um homem igual ao Sawyer é o sonho de toda mulher. Pode ter certeza, tem situações engraçadissimas.O  livro é maravilhoso.Recomendo já!

OBS: Amanhã posto o livro do Maratona de Banca.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opnião é muito importante pra mim!

Compartilhar com os amigos

 
©2010 Template e Layout A Magia da Ternura Design By Scraps Gospel