Bem vindos Blogosfera Literária

A magia da ternura, nasceu por causa de uma amiga . Aqui você vai encontrar opiniões sucinta dos livros que li e indicações de sorteios/promoções ligadas ao mundo literário.

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Sabrina 1135 Romance no escritório [CORPORAÇÃO BARRINGTON 3] - Susan Meier

Título original: Husband from 9

Para: As Mulheres Solteiras do Escritório
De: Mariana Doyle, Esposa Temporária
Assunto: Meu casamento de Faz-de-Conta

Por três gloriosos dias, eu fui a esposa de John Cavanaugh... ou pelo menos, pensei ser. Uma batida na minha cabeça me fez acreditar que estava casada com o meu tão sonhado chefe, e ele não teve outra escolha a não ser fingir que era meu marido. “Obedecendo a ordens médicas”, ele disse. Mas tenho certeza de que ele gostou das minhas atenções de esposa. Será que posso ter esperanças de ficar com o meu “ex-marido”... depois do expediente?

FOFOCAS DE ESCRITÓRIO
Boatos proliferam sobre Marianne Doyle e seu sexy chefe, John Cavanaugh. A última novidade é que Marianne perdeu a memória e pensa que é casada com o alto executivo... Amigos íntimos dos dois dizem que tudo está parecendo verdadeiro demais para ser mentira...

MENSAGEM MUITO IMPORTANTE
Para: Marianne
De: Sua mãe
Telefonou: Favor chamar
Telefonou porque quer vê-la Ligue novamente
Quer vê-la Urgente
Retornar sua ligação

MENSAGEM: Seus pais ouviram rumores de que você está casada com seu chefe e eles querem saber se é verdade — especialmente porque ninguém sabia que você estava namorando Jack Cavanaugh!!!



Baixe os livros e se gostar,faça como eu prestigie o autor comprando os livros.




1 comentários:

Marilena [Responder Comentário] disse... [Responder comentário]

Oi, passando pra avisar que tem selinho lá no blog pra vc.

http://amagiadosromances.blogspot.com/2010/07/o-1-selinho-da-magia-dos-romances-para.html

Bjs.

Postar um comentário

Sua opnião é muito importante pra mim!

Compartilhar com os amigos

 
©2010 Template e Layout A Magia da Ternura Design By Scraps Gospel