Bem vindos Blogosfera Literária

A magia da ternura, nasceu por causa de uma amiga . Aqui você vai encontrar opiniões sucinta dos livros que li e indicações de sorteios/promoções ligadas ao mundo literário.

domingo, 16 de maio de 2010

Recompensa de prazer * Sarah McCarty

1º da série Hell´s Eight

Os Oito do Inferno eram a única família que tinha necessitado em sua vida… até que conheceu a mulher que sempre tinha desejado…
 
  Caine Allen não era dos que se casavam. Mas depois de resgatar a uma mulher e levá-la a casa, do reverendo lhe pediu um favor que devia fazer por honra.
  Do momento que se deitou com o Desi, Caine soube que aquilo ia ser complicado. Desi tinha uma vontade de ferro e, embora necessitasse de seu amparo, tinha a firme determinação de não voltar a deixar que nenhum homem a controlasse. Entre eles havia um estreito vínculo, mas a Caine isso não bastava. Queria tudo o que ela podia lhe oferecer: seus sonhos, seus gemidos, suas exigências… tudo. Mas seguia havendo uma recompensa por sua cabeça e satisfazer ao Desi sexualmente estava resultando muito mais fácil que mantê-la com vida.


2 comentários:

Edificarte [Responder Comentário] disse... [Responder comentário]

A palavra de Deus, é uma palavra abençoada, tras alegrias, paz, confiança, segurança, coragem, felicidade.. Esta palavra não tém contra indicação..nem tém formula errada.. seu uso é testedado e muito bem recomendado..Esta é a palavra do Senhor!!!

ficou legal seu blogger..
quando der visite o meu
deixe recados. .abraços.

Filha de Deus...Jesus te Ama!!!

"João cap.8 vers.12-Falou-lhes pois Jesus outra vez dizendo: Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida."

Marilena [Responder Comentário] disse... [Responder comentário]

Oi, Lucelia! Esse livro me pareceu interessante, então vou aproveitar e baixar para ler quando pude...

Bom fim de semana!!!

Bjs.

Postar um comentário

Sua opnião é muito importante pra mim!

Compartilhar com os amigos

 
©2010 Template e Layout A Magia da Ternura Design By Scraps Gospel