Bem vindos Blogosfera Literária

A magia da ternura, nasceu por causa de uma amiga . Aqui você vai encontrar opiniões sucinta dos livros que li e indicações de sorteios/promoções ligadas ao mundo literário.

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Sabrina 1218 - Ao apagar das luzes... Judy Christenberry


Título Original: When the lights went out…


Para: Jen, Lauren, Júlia, Maggie.
De: Sharon
Data: 1º/10
Assunto: Grávida de dois meses!
Lembram-se do homem dos meus sonhos?
Aquele que encontrei quando fiquei presa no elevador? Bem, ele está de volta e é nosso cliente!
No instante em que ouvi a voz dele, soube que Jack Waterton era o homem que eu... que eu... bem, o homem do elevador. Por semanas fiquei pensando naqueles braços fortes e na delicadeza de seu toque. E agora estamos trabalhando juntos! Mas não sei se ele se recorda de mim ou se sabe que tenho uma lembrança muito especial do momento que passamos juntos...


0 comentários:

Postar um comentário

Sua opnião é muito importante pra mim!

Compartilhar com os amigos

 
©2010 Template e Layout A Magia da Ternura Design By Scraps Gospel