Bem vindos Blogosfera Literária

A magia da ternura, nasceu por causa de uma amiga . Aqui você vai encontrar opiniões sucinta dos livros que li e indicações de sorteios/promoções ligadas ao mundo literário.

terça-feira, 20 de abril de 2010

Sabrina Jeffries Leilão da Viúva


A viúva Isobel Lamberton, Lady Kingsley, e Justin Antony, Marquês Warbrooke, estão em desacordo sobre a maneira de levar uma instituição de caridade que ambos fiscalizam. Mas em segredo Isobel se sente atraída pelo marquês, embora ela saiba que seu escuro passado e as aspirações políticas dele lhes impediriam de estar juntos. Então a amiga viúva de Isobel e membro da junta a convence para que participe de um leilão escandaloso de viúvas alegres mascaradas em um clube de cavalheiros.
Quando o temível marquês luta por ela, sente-se dividida entre o pânico e o impulso de ceder ante seus desejos só por uma noite.

Justin tem outros motivos para estar no clube onde se leva a cabo o Leilão das viúvas, até que uma formosa mulher mascarada chamada «Bela» fala. Ao dar-se conta de que ela é a mesma lady Kingsley que o esteve aporrinhando durante meses, tentará dar à altiva Lady Kingsley uma lição sobre o perigo que entranha a participação em leilões privados. Em troca, ela o ensinará que as aparências podem enganar, e que o desejo é seu verdadeiro perigo. Mas poderá convencer Isobel para que deixe para trás seu passado e abrace um futuro com um homem tão diferente dela?

Projeto Revisoras Traduções

1 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

OLÁ TUDO BEM GOSTÁRIA DE SABER SER VC TENHE O LIVRO o segredo do duque-terri brisbin SER TIVER TEM COMO ME MANDA OBRIGADO BJS

CREPÚSCULO FLOR

Postar um comentário

Sua opnião é muito importante pra mim!

Compartilhar com os amigos

 
©2010 Template e Layout A Magia da Ternura Design By Scraps Gospel