Bem vindos Blogosfera Literária

A magia da ternura, nasceu por causa de uma amiga . Aqui você vai encontrar opiniões sucinta dos livros que li e indicações de sorteios/promoções ligadas ao mundo literário.

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Imperdivél Promoção Beleza Cultural!



Se vc gostou da idéia então acesse  AQUI E FAÇA SUA INSCRIÇÃO JÁ

Tá gente, isso é coisa de louco, ou melhor, pra deixar a gente em estado de loucura, loucura como sempre diz aquele apresentador.

Quem teve essa idéia está de parabéns, imagina a quantidade de prêmios e a oportunidade de pelo menos pegar um 3º lugar, hein?

Eu que quero ganharrrrrrrrrrrr, novidade,  todas desejam o mesmo rsrsrsrsrsr.

2 comentários:

Lulu Sempre Romantica [Responder Comentário] disse... [Responder comentário]

Oie!

Ja mandei email pra moço que fez o seu blog estou aguardando ela retornar , viu?

bjs

Áurea [Responder Comentário] disse... [Responder comentário]

Vim visitar seu blog indicado pela Renata...ficou ralmente lindo muitoooooo bom gosto! Aproveitei paa segui-la tbm! Deus abençoe...

Postar um comentário

Sua opnião é muito importante pra mim!

Compartilhar com os amigos

 
©2010 Template e Layout A Magia da Ternura Design By Scraps Gospel